Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)
O comentarista Fábio Sormani disparou críticas em relação à contratação do jovem atacante Deivid Washington pelo Santos. O jogador chega por empréstimo até meados deste ano, mas o profissional considera que o período é insuficiente para justificar o investimento.
Nesse sentido, o comentarista argumentou que o tempo reduzido de permanência não trará benefícios ao clube e sugere que o recurso poderia ser direcionado a outra posição estratégica. Ainda assim, Sormani reconheceu que um contrato mais longo seria uma alternativa viável.
“Ele vai ficar 4 meses e meio no Santos. Vale a pena? Eu não acho. Eu gastaria esse dinheiro com outra posição, ao menos que vai fazer um contrato até junho de 2026″, enfatizou Sormani. “Uma fonte que tenho dentro do Santos me disse que o contrato é até 30 de junho”, acrescentou.
Deivid Washington, revelado nas categorias de base do Santos, foi transferido ao Chelsea após se destacar no futebol brasileiro. No entanto, o atleta não teve muitas oportunidades no time principal do clube inglês.
Diante disso, o Peixe decidiu buscar seu retorno para reforçar o setor ofensivo, onde já conta com nomes como Tiquinho Soares, ex-Botafogo. O objetivo é oferecer mais opções ao técnico para a disputa dos campeonatos da temporada.
Além de Deivid Washington, o Santos tem realizado movimentações significativas no mercado da bola para fortalecer seu elenco. Destacam-se as chegadas de Neymar, Benjamín Rollheiser, Álvaro Barreal, Gabriel Veron e Thaciano, todos contratados na atual janela de transferências. Esses reforços elevam o nível técnico do grupo e aumentam as expectativas para os próximos desafios.
Sormani destaca que o Santos agora possui um elenco mais robusto, especialmente no setor ofensivo. Ele projeta que jogadores como Rollheiser podem ocupar posições específicas, como a ponta-direita, garantindo versatilidade tática.
Vale ressaltar que, o argentino, contratado junto ao Benfica por 11 milhões de euros, foi alvo de interesse do Botafogo, mas acabou fechando com o Alvinegro Praiano após intensa disputa.
Apesar das recentes contratações, a diretoria santista ainda avalia novos reforços para esta janela. O foco está na posição de volante, embora a busca por um zagueiro também esteja em pauta.
No mercado da bola, o Flamengo está prestes a concretizar uma contratação que vem despertando…
Antes mesmo de um anúncio oficial, Jorge Carrascal já vive a sensação de estar cada…
O Fluminense voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas três dias após retornar dos compromissos…
A novela envolvendo o nome de Taty Castellanos ganhou um novo capítulo nesta semana. A…
Matheus Gonçalves, meia-atacante de 19 anos do Flamengo, recentemente revelou que cogitou deixar o clube…
A negociação entre Flamengo e Roma pela transferência do lateral-direito Wesley entrou em fase final.…