Filipe Luís estreia como técnico do Flamengo em jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Rio Open de tênis, realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro, tem recebido a presença de diversas personalidades do esporte. Entre os nomes presentes no evento, Filipe Luís, ex-lateral e atual técnico do Flamengo, se destacou ao prestigiar as partidas nos primeiros dias do torneio. Amante do tênis, ele compareceu ao local acompanhado da esposa, Patrícia Bruno, e do filho, Tiago.
Além de Filipe Luís, outros representantes do Flamengo também estiveram no evento. O atacante Pedro foi flagrado nas arquibancadas, enquanto o zagueiro Léo Ortiz compartilhou registros da quadra em suas redes sociais. A ginasta Rebeca Andrade, rubro-negra declarada, também marcou presença e aproveitou para interagir com o jovem tenista João Fonseca, torcedor do Flamengo.
Na terça-feira (18), Filipe Luís chamou atenção ao encontrar Alexander Zverev, atual número 2 do mundo, e presenteá-lo com uma camisa do Flamengo. O treinador entregou o uniforme ao alemão dentro de uma caixa, em um gesto de cordialidade e reconhecimento.
Vestindo uma camiseta da banda de rock Kiss, Filipe Luís acompanhou de perto a estreia de Zverev no torneio. O tenista avançou às oitavas de final após vencer Yunchaokete Bu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4. Agora, o alemão enfrenta Alexander Shevchenko na próxima fase da competição.
Apesar da participação no evento, Filipe Luís não descuidou de suas responsabilidades no Flamengo. O treinador acompanhou a partida entre João Fonseca e Alexandre Muller até o fim da noite de terça-feira, mas na quarta-feira (19) retomou seu trabalho no CT Ninho do Urubu. O foco está na preparação para o confronto contra o Maricá, marcado para o sábado (22).
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…