Real Madrid

Real Madrid: a declaração de Jude Bellingham direcionada a Rodrygo

Após a vitória sobre o Manchester City, Jude Bellingham rasgou elogios a Rodrygo. O meio-campista inglês exaltou a importância do companheiro e o elegeu como o “mais talentoso” do Real Madrid, acima de Vinícius Júnior e também de Kylian Mbappé.

O Real Madrid recebeu o Manchester City pelo jogo de ida dos playoffs da Uefa Champions League e confirmou a classificação para as oitavas de final. Diferente do que aconteceu na semana passada na Inglaterra, o time espanhol não tomou conhecimento do adversário e conquistou a vitória com certa tranquilidade.

Em Manchester, os Citizens ficaram à frente no placar por duas ocasiões, até que, nos minutos finais, os merengues viraram. Na última quarta-feira (19/2), no Santiago Bernabéu, em Madrid, o time comandado por Carlo Ancelotti venceu por 3 a 1, sendo dominante desde os primeiros minutos do jogo.

O grande nome da partida foi o francês Kylian Mbappé, que marcou os três gols para os donos da casa. Mas apesar da atuação, em entrevista à CBS Sports na beira do gramado, Jude Bellingham destacou outro companheiro.

Dentre todas as super estrelas do Real Madrid, o camisa 5 destacou Rodrygo. Para o meio-campista, o brasileiro é quem tem mais talento no elenco madridista. Além da qualidade técnica, o atacante também foi elogiado pela postura dentro do coletivo, se prestando a contribuir não importando em qual posição atue.

“Rodrygo é o mais talentoso do nosso elenco. E também o que mais se sacrifica, porque todos sabemos que sua melhor posição é na esquerda, e ele nunca reclama”, explicou Bellingham, em entrevista à CBS Sports.

Depois de eliminar o Manchester City pela terceira vez nas últimas quatro temporadas em eliminatórias da Liga dos Campeões da Uefa, o Real Madrid agora aguarda o sorteio para conhecer o adversário nas oitavas de final da competição.

Enquanto isso não acontece, tenta retomar a ponta da La Liga no confronto contra o Girona no fim de semana. No próximo domingo (23/2), no Santiago Bernabéu, as equipes se enfrentarão pela 25ª rodada do torneio. O time de Madrid é o segundo colocado com a mesma quantidade de pontos que o líder Barcelona, com 51.

Marco Menezes

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

4 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

4 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

5 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

8 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

10 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

10 horas ago