Cruzeiro

Cruzeiro: Pedro Lourenço faz visita à sede da CBF

Nesta segunda-feira (24), o presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), dois dias depois de o clube ser eliminado pelo América no Campeonato Mineiro. Pedrinho se reuniu com Ednaldo Rodrigues, o líder da organização, para debater o planejamento do futebol no Brasil.

“O presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, fez uma visita institucional à Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira. Nosso presidente conheceu a sede da CBF e teve uma conversa produtiva com o presidente Ednaldo Rodrigues sobre o atual cenário e os planos para o futebol brasileiro”, publicou o clube. 

A visita institucional do presidente do clube à sede da CBF, localizada no Rio de Janeiro, também teve a presença do CEO do clube, Alexandre Mattos.

“Vim aqui na CBF pela primeira vez como dirigente de futebol e estou indo embora feliz após a reunião com o Ednaldo. Fui muito bem recebido, ele é um cara do bem e me mostrou tantas coisas boas que vem fazendo pelo futebol que eu não tinha conhecimento. Deixo um agradecimento a ele e sua equipe, espero voltar muitas vezes. Parabéns pelo trabalho, Ednaldo”, disse Pedro Lourenço após o encontro. 

Cruzeiro toma decisão sobre futuro do lateral-direito William

A possibilidade de William deixar o Cruzeiro foi descartada pelo Cruzeiro. De acordo com informações obtidas pela Itatiaia, o treinador português Leonardo Jardim mostrou interesse em manter o atleta no grupo.

Conforme a matéria, a direção do clube celeste foi informada sobre o interesse do Internacional. Porém, a escolha pela continuidade do lateral foi feita nesta terça-feira (25).

William atravessa um período de instabilidade no Cruzeiro, sofrendo também críticas da torcida – até mesmo ameaças foram feitas ao atleta. Nesse contexto, o Internacional, clube que lançou o lateral de 29 anos, manifestou interesse no jogador.

Conforme apurado pela reportagem, William está contente no Cruzeiro, mesmo diante da turbulência. O atleta está no Cruzeiro desde 2023, vindo do Wolfsburg, da Alemanha, e contabiliza 108 partidas oficiais – oito em 2025, sete como titular.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

34 minutos ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

2 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

2 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

4 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

7 dias ago