Santos

Santos: Neymar alfineta Jorge Jesus

Neymar voltou a alfinetar Jorge Jesus ao curtir uma postagem no Instagram que ironizava uma declaração do técnico português. A publicação lembrava uma fala do treinador, quando ainda comandava o Al-Hilal, afirmando que o brasileiro “não conseguia acompanhar a equipe fisicamente”. Pouco tempo depois, Neymar acertou seu retorno ao Santos, onde vem se destacando desde sua reestreia.

O post também sugeria que Jorge Jesus teria forçado a saída do atacante do clube saudita. A legenda destacava o bom desempenho do camisa 10 no Peixe, com dois gols e três assistências em seis jogos. Jesus tava forçando a saída do Neymar e conseguiu!, dizia a publicação. A atitude do jogador ao curtir o post reforçou a insatisfação com seu ex-comandante.

Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

Após deixar o Al-Hilal, Neymar revelou que ficou magoado com as críticas de Jorge Jesus. “Fiquei muito chateado quando ele disse que eu não estava em condição igual à equipe. Nos treinamentos, eu demonstrava que estava apto a jogar”, declarou. Agora, de volta ao futebol brasileiro, o atacante tenta recuperar sua melhor forma e ajudar o Santos na disputa do Campeonato Paulista.

A relação entre Neymar e Jorge Jesus já vinha sendo alvo de especulações desde a passagem do atacante pelo Al-Hilal. O brasileiro sofreu com lesões e teve poucas oportunidades sob o comando do técnico português, o que gerou descontentamento. O treinador, por sua vez, sempre demonstrou dúvidas sobre a capacidade física do jogador de manter um alto nível competitivo.

No Santos, Neymar tem mostrado sinais de recuperação e uma participação ativa na equipe. Além dos gols e assistências, o camisa 10 tem sido peça-chave na construção das jogadas ofensivas do time. A classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, onde o Peixe enfrentará o Red Bull Bragantino, reforça sua importância no elenco.

A curtida de Neymar na postagem polêmica é mais um capítulo na relação conturbada com Jorge Jesus. Enquanto o atacante segue tentando retomar sua melhor forma no Brasil, o técnico português continua à frente do Al-Hilal, onde busca manter o clube na briga por títulos na Arábia Saudita.

Matheus Felipe

Recent Posts

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

2 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre Gerson, do Flamengo: “Nada mudou”

Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…

3 horas ago

Torcida rival provoca o Flamengo antes da estreia na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…

3 horas ago

Flamengo recebe aviso antes de enfrentar o Espérance pelo Mundial

O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…

3 horas ago