Santos

Santos: Neymar alfineta Jorge Jesus

Neymar voltou a alfinetar Jorge Jesus ao curtir uma postagem no Instagram que ironizava uma declaração do técnico português. A publicação lembrava uma fala do treinador, quando ainda comandava o Al-Hilal, afirmando que o brasileiro “não conseguia acompanhar a equipe fisicamente”. Pouco tempo depois, Neymar acertou seu retorno ao Santos, onde vem se destacando desde sua reestreia.

O post também sugeria que Jorge Jesus teria forçado a saída do atacante do clube saudita. A legenda destacava o bom desempenho do camisa 10 no Peixe, com dois gols e três assistências em seis jogos. Jesus tava forçando a saída do Neymar e conseguiu!, dizia a publicação. A atitude do jogador ao curtir o post reforçou a insatisfação com seu ex-comandante.

Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)

Após deixar o Al-Hilal, Neymar revelou que ficou magoado com as críticas de Jorge Jesus. “Fiquei muito chateado quando ele disse que eu não estava em condição igual à equipe. Nos treinamentos, eu demonstrava que estava apto a jogar”, declarou. Agora, de volta ao futebol brasileiro, o atacante tenta recuperar sua melhor forma e ajudar o Santos na disputa do Campeonato Paulista.

A relação entre Neymar e Jorge Jesus já vinha sendo alvo de especulações desde a passagem do atacante pelo Al-Hilal. O brasileiro sofreu com lesões e teve poucas oportunidades sob o comando do técnico português, o que gerou descontentamento. O treinador, por sua vez, sempre demonstrou dúvidas sobre a capacidade física do jogador de manter um alto nível competitivo.

No Santos, Neymar tem mostrado sinais de recuperação e uma participação ativa na equipe. Além dos gols e assistências, o camisa 10 tem sido peça-chave na construção das jogadas ofensivas do time. A classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, onde o Peixe enfrentará o Red Bull Bragantino, reforça sua importância no elenco.

A curtida de Neymar na postagem polêmica é mais um capítulo na relação conturbada com Jorge Jesus. Enquanto o atacante segue tentando retomar sua melhor forma no Brasil, o técnico português continua à frente do Al-Hilal, onde busca manter o clube na briga por títulos na Arábia Saudita.

Matheus Felipe

Recent Posts

Hulk, do Atlético-MG, ultrapassa Neymar, do Santos, a nível mundial

Na noite de terça-feira (29), durante o empate em 2 a 2 entre Atlético e…

11 segundos ago

Depay é dúvida, preocupação da torcida e declaração de Paulo Nunes: as últimas notícias do Corinthians

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…

5 minutos ago

Cléber Xavier pode ajudar em permanência de Neymar no Santos; entenda

A diretoria do Santos aposta em uma estratégia específica para manter Neymar por mais tempo…

10 minutos ago

Corinthians acerta duas demissões e gera clima tenso

O Corinthians vive um momento conturbado nos bastidores, principalmente no setor administrativo. Na tarde de…

15 minutos ago

Maringá reclama da arbitragem após jogo contra o Atlético-MG: “Se isso não é pênalti…”

O Maringá demonstrou forte insatisfação com a arbitragem durante o empate em 2 a 2…

20 minutos ago

Após Seleção Brasileira, França também inova em novo uniforme

A seleção francesa deve apresentar uma novidade significativa em seu uniforme reserva para a Copa…

30 minutos ago