Denílson em participação no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)
Em uma recente participação em um quiz, o ex-jogador Denílson foi desafiado a responder quem dribla melhor no futebol entre grandes nomes da atualidade.
Vale destacar que a opinião de Denílson, que fez história com sua habilidade de driblar nos gramados, carrega um peso significativo, dado seu vasto repertório de jogadas geniais.
Sendo assim, ele não hesitou em dar suas respostas para uma série de comparações com outros craques do futebol mundial.
Quando perguntado sobre quem dribla melhor, Denílson afirmou com firmeza que ele próprio é o melhor entre todos os jogadores listados. As comparações incluíam atletas como Lucas Moura, Cebolinha, Martinelli, Raphinha, Estêvão, Savinho, Rodrygo, Vinícius Jr, e até nomes internacionais de peso como Cristiano Ronaldo, Messi e Ronaldinho Gaúcho.
Por isso, o ex-jogador declarou sua preferência por si mesmo em relação a quase todos os nomes citados.
Quando questionado entre ele e CR7, no entanto, Denílson reconheceu a grandeza de Cristiano Ronaldo, afirmando que o português se destacava em um contexto global, mas com isso, ele manteve sua confiança em seu próprio estilo de jogo.
Já em relação a outros grandes nomes do futebol, como Messi, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, e Vinícius Jr, Denílson foi direto e apontou os maiores dribladores do futebol atual e do passado.
Para ele, dessa maneira, a disputa de dribles contra Messi e Neymar terminava com a vitória desses dois craques, enquanto a comparação com Ronaldinho Gaúcho se resolveu de forma unânime: o ex-jogador é o melhor.
Além disso, Denílson mencionou outros jovens talentos como Rodrygo e Martinelli, destacando que, apesar do imenso potencial, os dribles desses atletas ainda não alcançam a mesma genialidade de outros nomes consagrados.
Cabe ressaltar que Denílson não apenas foi um dos maiores dribladores de sua geração, mas também deixou um legado importante para o futebol brasileiro.
Suas habilidades e dribles encantaram a torcida, e seu comentário sobre os melhores dribladores mostra que, apesar de sua aposentadoria, ele continua a acompanhar o futebol com grande atenção e conhecimento.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…