Barcelona

Técnico do Barcelona é sincero sobre retorno de Neymar ao clube

Na última semana, os rumores sobre uma possível volta de Neymar ao Barcelona ganharam destaque no cenário esportivo. O assunto, que mobilizou a imprensa internacional, foi abordado em uma entrevista com Hansi Flick, técnico do clube catalão.

Nesse sentido, ao questionarem Flick sobre a possibilidade de o astro brasileiro retornar ao time, ele foi enfático ao afirmar que essa decisão não faz parte de suas atribuições.

“Não é meu trabalho. Eu sempre digo isso antes, porque agora estou realmente focado neste time até o final da temporada. Temos grandes oportunidades e queremos dar tudo de nós e estar focados. Para isso, o técnico tem que estar focado também. Esse não é meu trabalho. É um trabalho do Deco e do clube. Eles que farão isso [informações sobre Neymar]”, declarou o treinador.

Declarações de André Cury alimentam especulações

Ademais, os boatos sobre o retorno de Neymar ao Barcelona ganharam força após declarações de André Cury, empresário do jogador, em entrevista à rádio “RAC 1”, da Catalunha. Cury afirmou que o atacante está se recuperando de uma lesão no Brasil e que, caso haja uma oportunidade de voltar ao clube catalão, ele retornaria com entusiasmo.

“Neymar estará em julho como ‘agente livre’ e está se recuperando sua forma no Brasil. Ele sabe que nunca deveria ter saído. Se tiver alguma possibilidade de retornar ao Barcelona, voltará com muito prazer”, disse o empresário. No entanto, veículos da imprensa espanhola afirmaram que o jogador não está nos planos do Barcelona, já que não se encaixa no perfil da equipe atual.

Neymar se destaca no Santos e tranquiliza torcedores após lesão

Enquanto os rumores sobre seu futuro continuam, Neymar segue em destaque no Santos. No último domingo (2/3), o Alvinegro Praiano garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Paulista ao derrotar o Bragantino por 2 x 0 na Vila Belmiro. O camisa 10 marcou um golaço de falta e foi decisivo para a vitória da equipe.

No segundo tempo, o jogador sentiu um desconforto físico e foi substituído pelo técnico Pedro Caixinha. Posteriormente ao jogo, Neymar usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores, afirmando que a decisão foi preventiva.

“Estou bem, senti um desconforto e achei melhor me poupar! Fazia tempo que não jogava um jogo com essa intensidade… Estou feliz demais por estar voltando a minha melhor forma física! Obrigado a todos pelas mensagens!!!”, escreveu o atacante.

Hudson Pereira

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

2 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

2 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

2 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

3 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

3 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

3 horas ago