Santos

Ele chegou recentemente ao Santos e já conquistou a torcida

Benjamín Rollheiser chegou ao Santos para ser um dos protagonistas da temporada, e sua estreia foi suficiente para conquistar a torcida. 

Com dribles envolventes e uma visão de jogo aguçada, o atacante argentino, que brilhou na vitória sobre o Red Bull Bragantino, rapidamente se tornou o nome mais pedido pelos torcedores para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (09/03), pelo Campeonato Paulista.

A estreia que encantou a torcida santista

Rollheiser pelo Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A estreia de Rollheiser foi impecável. O jogador, que entrou em campo com o número 32, demonstrou toda sua habilidade, destacando-se como uma peça essencial no ataque do Santos. 

A torcida, que estava ansiosa para vê-lo em ação, se encantou com sua agilidade e inteligência em campo. “Ele do lado direito titular sem dúvida!”, “Titular contra o Corinthians, sem pensar duas vezes!”, “Aquele jogador que quando toca na bola tu sabe que entende!” e “Quem ganha é o Santos! Vamos, Benjamín!” foram apenas alguns dos comentários nas redes sociais, onde a campanha para sua titularidade tomou força.

Um atacante com características decisivas

Com isso, a expectativa é alta para sua presença no clássico, principalmente por ser um jogador que possui uma visão de jogo diferenciada e que pode confundir a defesa adversária com passes rápidos e precisos. 

Os torcedores acreditam que sua agilidade e a capacidade de driblar o adversário podem ser fundamentais para uma grande atuação do Santos na Neo Química Arena, contra o maior rival. 

Apelidado de “Raio Laser”, Rollheiser vem sendo apontado como a peça que pode dar uma nova dinâmica ao setor ofensivo santista, que, apesar de promissor, ainda busca a consistência necessária para grandes desafios.

Disputa por vagas de estrangeiros no elenco

Vale destacar, no entanto, que a presença de Rollheiser no clássico pode não ser garantida. Isso porque o Santos enfrenta um dilema com relação ao número de jogadores estrangeiros em seu elenco. Atualmente, o clube tem oito jogadores de fora, mas apenas sete podem ser relacionados para a partida, conforme as regras da CBF. Portanto, Pedro Caixinha terá que fazer uma escolha estratégica sobre quem ficará de fora.

Com a presença quase certa de jogadores como Soteldo e Furch, a presença de Rollheiser no clássico dependerá da decisão do treinador, que precisará pesar o impacto de cada escolha. 

Sendo assim, a ansiedade da torcida santista só aumenta, aguardando a confirmação de um nome que, até agora, já se mostrou um grande diferencial para o Santos.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Samuel lino rejeitou a Europa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…

6 horas ago

Ele conversou com Memphis Depay antes de fechar com o Flamengo

Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…

7 horas ago

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

11 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

11 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

12 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

12 horas ago