Escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)
Entre uma mensagem de Instagram aqui e outro flerte ali, Allan Souza, do Flamengo, se encantou com a cirurgiã dentista Luiza Watson. Os dois ainda estão se conhecendo melhor, mas fontes próximas ao jogador apostam que o caso tem tudo para virar um romance. O volante, porém, enfrenta um turbulento processo de divórcio com Jordana Holleben — que já resultou até mesmo em medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
O affair entre Allan e Luiza teve start justamente por direct do Instagram, com iniciativa do jogador. Os dois foram trocando figurinhas até que decidiram marcar um jantar e a química cuidou do resto: rolou o primeiro beijo. A partir dai, as coisas foram seguindo o fluxo normal e a sintonia entre os dois aumentando a cada mensagem e encontro.
“Ele está encantado com ela, pagando paixão mesmo. O único problema tem sido a agenda dos dois, porque muitas vezes ela não está na cidade e ele viajando com o time ou treinando”, contou um amigo do jogador ao jornal ‘Extra’.
Apesar da intensidade, o caso ainda é bem recente. Fontes revelaram que os dois se conheceram no período da briga do volante com sua ex, Jordana Holleben, que resultou na medida protetiva. A influencer entrou com pedido na Justiça contra o ex-marido no dia seguinte da invasão do jogador à mansão do ex-casal para buscar os filhos sem aviso prévio, no dia 23 de janeiro.
As obrigações com os filhos impediram que os dois curtissem o carnaval juntos no Rio de Janeiro. O atleta rubro-negro ficou com os filhos, enquanto Jordana Holleben caiu na folia e compareceu à Sapucaí para curtir os desfiles das escolas de Samba. Luiza Watson também esteve presente no local, mas aproveitou com amigos em outro setor do Sambódromo.
Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Watson se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, aos 29 anos. A cirurgiã dentista teve seu nome veiculado na mídia especialmente pelo namoro ‘secreto’ com o ator Cauã Reymond – que durou cerca de um ano. O ex-casal nunca assumiu o romance publicamente, mas não se escondiam para pessoas próximas, e ela chegou até mesmo a conhecer Sofia, filha do artista com Grazi Massafera.
Os dois terminaram em julho do ano passado, sem brigas ou discussões. Rumores à época disseram que a cirurgiã teve muita dificuldade de se adequar a rotina do ator e os dois tinham visões distintas de assuntos pontuais.
Em dezembro, Watson voltou às páginas de fofoca ao sofrer recaída com um ex-affair. Quem nunca? Contudo, engana-se quem acha que o remember foi com Cauã Reymond. Nada disso. Luiza reviveu um caso ainda mais antigo, de uns anos, com o surfista Gabriel Medina.
A dentista passou o aniversário de 29 anos com Medina, em Maresias, no Litoral Paulista, onde ele mora.
Jordana Holleben entrou com pedido de medida protetiva contra o ex-marido um dia depois da invasão do jogador à antiga mansão do casal, na Barra da Tijua, no Rio de Janeiro, no dia 23 de janeiro. A influenciadora compareceu em uma Delegacia da Mulher, na Zona Oeste do Rio, para solicitar o requerimento na tentativa de impedir outra aproximação de Allan.
A influencer registrou o primeiro boletim de ocorrência por violência doméstica e psicológica. O atleta, por sua vez, nega veementemente o ocorrido e alega que a residência está em seu nome e, portanto, tinha o direito de frequentá-la sem aviso prévio.
“Na semana passada, não tive outra escolha senão pedir uma medida protetiva contra a pessoa com quem estive desde os 17 anos. Mas, como mencionei, hoje escrevo com o coração fortalecido. Recebi a confirmação de que nós, mulheres, não estamos sozinhas. Que temos, sim, força necessária para romper com anos de abuso psicológico, agressões verbais e não aceitar qualquer tipo de violência”, desabafou Jordana no dia em que conseguiu a medida protetiva junto à Justiça.
Semanas depois, Holleben fez novas acusações contra Allan nas redes sociais, mas essas envolviam os dois filhos do casal. Jordana revelou que o ex-marido tem alegado “falta de condições” para arcar com a pensão e despesas das crianças.
“Inclusive, mães que entraram com pedido de pensão provisória para os filhos, quanto tempo vocês receberam? Porque novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e estamos indo para março. É normal?”, questionou aos mais de 72 mil seguidores de seu Instagram.
“( …) O mesmo alega que está apertado e não tem condições de pagar certas contas como fonoaudióloga e natação dos filhos. Não vou ficar mais calada, estou sendo mãe e pai. Aliás, vamos para a terceira adaptação da escola das crianças e não recebi nem como as crianças estão. A escola tive que mudar porque a outra ele não quis mais pagar, disse que estava cara. A mãe aceitou e abaixou a cabeça, mas não vou mais aceitar”, disse.
O início do processo de divórcio ficou marcado por rumores de certo alvoroço por parte do jogador do Flamengo. O meia queria, por exemplo, quer que Holleben deixasse a mansão para retornar a Porto Alegre com os filhos. Ela, em contrapartida, não cogitou deixar o Rio de Janeiro.
Ciente da postura irredutível de Jordana, que se dizia adaptada ao Rio, Allan demitiu a equipe de funcionários que trabalhava na mansão e reduziu a quantia da ‘mesada’ dada aos custos da casa.
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…