Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Na última quarta-feira (5), o Vitória empatou com o Altos-PI por 1 a 1, no Barradão. em jogo da quinta rodada da Copa do Nordeste. Apesar de não ter vencido a partida, o Leão da Barra atingiu uma marca histórica.
Com o empate, o Vitória chegou a marca de 21 jogos invictos, sendo a segunda maior de toda sua história. A última derrota da equipe aconteceu em novembro do ano passado, para o Corinthians. Desde então, o Leão da Barra venceu 13 jogos e empatou oito, tendo um aproveitamento de 74,6%.
O técnico Thiago Carpini tem usado a sequência invicta como uma espécie de estratégia para incentivar a equipe nos jogos. O treinador já falou sobre o assunto também nas entrevistas coletivas.
“O atleta trabalha também pelo lado financeiro, claro, é importante, mas acima disso existem outros valores. É isso que quero passar para eles: os títulos, os recordes, os tabus. É isso que quero passar para eles. A importância de deixar um legado, de ser lembrado com carinho. Se não for nós, são outros que vão fazer” afirmou o treinador após vencer o Atlético de Alagoinhas no fim de semana.
Os 21 jogos invictos também representam a maior sequência invita da carreira de Thiago Carpini como treinador, assim o deixando valorizado no mercado.
O PSG acompanha de perto a trajetória do Flamengo na Copa Intercontinental e se prepara…
O Flamengo segue interessado na contratação do zagueiro Vitão e prepara uma nova proposta após…
Loco Abreu, ídolo do Botafogo, demonstrou admiração por De Arrascaeta ao comentar o momento do…
Carlinhos não seguirá no elenco do Vitória em 2026. A informação foi confirmada por Fábio…
O atacante Ewerton, natural do Amapá, será o único brasileiro em campo pelo Pyramids na…
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…