Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)
O CSO do Atlético-MG, Paulo Bracks, comentou sobre as movimentações no mercado de transferências e esclareceu algumas especulações sobre reforços e saídas do clube. Entre os nomes confirmados, estão Victor Hugo e Iván Román, que chegam para reforçar a defesa do Galo.
“Victor Hugo, a gente tem um pré-acordo com o Bahia. O atleta viria em um empréstimo para composição de elenco, um jogador com as características que buscamos e está previsto para vir nos próximos dias”, afirmou o dirigente.
Outro jogador muito próximo do Atlético-MG é João Marcelo, atacante do Guarani. O jogador esteve no Mineirão acompanhando a vitória sobre o Manaus e deve assinar contrato em breve.
“João Marcelo fez gols na Copa São Paulo, no Paulista, projeção muito grande. Trouxemos ele para BH, viu o jogo, acompanhou com os empresários. Não é do Atlético ainda porque amanhã vamos assinar, se tudo der certo será nosso”, destacou Bracks.
Entre os jogadores especulados, Yerri Mina e Ênio não estão nos planos do clube. Bracks foi enfático ao negar qualquer tipo de negociação com os atletas.
“Mina não tem nada, nunca teve negociação com ele. E fazendo o movimento com o Victor Hugo, praticamente a mesma posição no elenco”, explicou o dirigente.
“Ênio, vários nomes surgem, mas nem sempre estamos negociando. Sondamos e conversamos com atletas e clubes, o que é normal. Estamos recebendo muita procura, mas não tem nada sobre o Ênio, que pertence ao Amazonas”, completou.
Outro nome em pauta é o do atacante Brahian Palacios, que interessa ao Vasco. A diretoria do Atlético-MG já fez uma contraproposta e aguarda a definição das tratativas.
“Brahian Palacios recebeu proposta do Vasco, fizemos uma contraproposta, o Vasco fez outra. Temos um pré-acordo, mas não está fechado. Se concretizar, será empréstimo com opção de compra”, revelou Bracks.
O Atlético-MG garantiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Manaus por 4 a 1, no Mineirão. Sem poder contar com Hulk, que se recupera de lesão, o Galo mostrou sua superioridade e avançou na competição com gols de Alisson, Cuello, Rony e Deyverson. O adversário da próxima fase ainda será definido por sorteio.
Com o resultado positivo, o time agora foca no Campeonato Mineiro, onde enfrentará o América-MG neste sábado (08), às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…