Escudo do Arsenal (Foto: Reprodução)
Timber, Ethan Nwaneri, Mikel Merino, Odegaard (duas vezes), Trossard e Calafiori marcaram e o Arsenal goleou o PSV Eindhoven, da Holanda, por 7 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A goleada não só deixou a classificação 99% encaminhada, como fez o clube bater cinco recordes na história do futebol.
Na lista, Nwaneri fica atrás apenas de Bojan Krkic , que foi as redes pelo Barcelona em 2008 com 17 anos e 217 dias e também de Jude Bellingham, que marcou pelo Borussia Dortmund em 2021 com 17 anos e 289 dias.
O triunfo também foi importante e especial para o Arsenal, que não conseguia vencer cinco partidas seguidas na mesma edição de Liga dos Campeões desde a temporada 2005/06. Arsenal e PSV Eindhoven se enfrentam pelo jogo de volta no dia 12 de março, às 17h (horário de Brasília), no Emirates Stadium.
O classificado enfrenta Real ou Atlético de Madrid nas quartas de final da Champions League. Antes de voltar a campo pela Champions, o Arsenal enfrenta o Manchester United pela 28° rodada da Premier League. A partida acontece no Old Trafford, às 13h30 (horário de Brasília).
Neste momento, os Gunners ocupam a segunda posição com 54 pontos, tendo 13 a menos que o líder Liverpool. Os Red Devils tem 33 pontos e ocupam a 14° posição.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…