Mauro Beting (Foto: Reprodução)
O Flamengo segue em alta na temporada, e a opinião dos especialistas reforça o favoritismo rubro-negro. Desta vez, Mauro Beting destacou a força do time comandado por Filipe Luís, colocando o Mengão como o grande candidato aos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Após destacar o retrospecto recente, Mauro Beting foi direto ao ponto e cravou: “O Flamengo é forte favorito ao Brasileiro e Libertadores”, destacou o comentarista da Jovem Pan.
Isso porque o time vem demonstrando um alto nível de desempenho e um elenco qualificado para disputar todos os títulos da temporada. Além disso, o Mais Querido já conquistou neste início de temporada, os títulos da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara.
Durante sua análise, Mauro Beting ressaltou a superioridade do Flamengo diante do Vasco, especialmente no retrospecto recente dos confrontos diretos.
“O Filipe consegue fazer o que fez não só no título da Copa do Brasil. Começa bem a temporada e é o grande favorito para passar pelo Vasco. Aquilo que foi falado sobre o jogo de ida, ok! No Maracanã, mais chances ainda. Por tudo que não tem rolado com o Vasco, sobretudo por conta desses últimos 31 clássicos do milhões, apenas 2 vitórias. É um desempenho absurdamente negativo do Vasco e também por méritos do Flamengo”, analisou o comentarista.
Sendo assim, o Flamengo chega embalado para o duelo decisivo contra o Vasco neste sábado (08), às 17h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Além disso, o Mengão já mira as competições mais importantes do calendário, onde é apontado como um dos times mais fortes do continente.
Vale destacar que, além do Flamengo, Fluminense e Volta Redonda ainda disputam uma vaga na final do Carioca. No entanto, o time de Mano Menezes está muito próximo da classificação, porque venceu o primeiro jogo por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença para avançar.
Com isso, o Flamengo não só se aproxima de mais uma final estadual, mas também reforça sua posição como um dos times mais temidos do futebol sul-americano. Dessa maneira, o time de Filipe Luís entra na temporada como um dos principais candidatos aos títulos mais cobiçados do ano.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…