Palmeiras

Palmeiras marca reunião para fechar seu próximo reforço

A janela de transferências de março promete ser decisiva para o Palmeiras, com movimentações que podem impactar diretamente o futuro do time. O período de contratações e saídas se estende de 10 de março a 11 de abril, e a diretoria alviverde, comandada por Leila Pereira, já se prepara para definir os próximos passos. 

Além disso, o clube está resolvendo algumas pendências, como a possível saída de Naves e a chegada de Lucas Evangelista, do RB Bragantino.

O futuro de Naves no Palmeiras

Após a chegada dos zagueiros Bruno Fuchs e Micael, Naves perdeu espaço no elenco de Abel Ferreira. Com isso, o defensor tem sido cogitado para reforçar o RB Bragantino, e uma reunião importante está marcada para definir seu destino. 

Segundo informações do portal ‘Nosso Palestra’, dirigentes do time de Bragança Paulista se reunirão com o Palmeiras nos próximos dias, podendo dar sequência à negociação.

O Palmeiras espera um valor considerável pela venda de Naves. Inicialmente, a equipe alviverde solicitou 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 37 milhões na cotação atual), valor que será analisado pelos dirigentes do Bragantino. 

Cabe ressaltar que, devido ao alto número de zagueiros no elenco, o Palmeiras está disposto a liberar o jogador para que ele tenha mais oportunidades no clube paulista.

Novos reforços para o elenco de Abel Ferreira

Lucas Evangelista pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)

Enquanto a negociação com Naves segue em pauta, a diretoria do Palmeiras já se prepara para anunciar o primeiro reforço para março: o meio-campista Lucas Evangelista, também do RB Bragantino. 

O jogador já está sendo aguardado por Abel Ferreira, que há algum tempo solicitou a contratação de um novo camisa 8. A negociação avançou rapidamente, e, portanto, a expectativa é que Lucas Evangelista seja oficializado em breve.

Dessa maneira, o Palmeiras segue firme em seu planejamento para fortalecer ainda mais o elenco para a sequência da temporada de 2025. A chegada de Lucas Evangelista, junto com as saídas de jogadores como Naves, são parte do processo de renovação e aprimoramento do time. 

Com isso, o clube busca alcançar seus objetivos tanto no Campeonato Brasileiro quanto nas outras competições que disputa.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Staff de Kaio Jorge considera proposta do Flamengo irrecusável

O atacante Kaio Jorge, destaque do Cruzeiro na temporada de 2025, voltou a ser alvo…

17 horas ago

Viña recebe proposta para deixar o Flamengo e clube toma decisão

O lateral-esquerdo Matías Viña foi alvo de uma proposta inicial do River Plate, da Argentina,…

17 horas ago

Ex-Palmeiras reage à contratação de Vitão pelo Flamengo

A contratação de Vitão pelo Flamengo foi oficialmente encaminhada nesta terça-feira (30), quando o zagueiro…

18 horas ago

Flamengo faz publicação direcionada a Bruno Henrique

Nesta terça-feira (30), o Flamengo utilizou suas redes sociais para parabenizar um de seus principais…

18 horas ago

Fifa faz publicação envolvendo o Flamengo

O Flamengo encerrou o ano de 2025 em destaque no cenário internacional, após ser lembrado…

18 horas ago

Flamengo define valor mínimo para vender Carrascal

Apesar do pouco tempo com a camisa rubro-negra, Jorge Carrascal já se tornou uma peça…

18 horas ago