Flamengo

Vídeo: Matheus Gonçalves faz graça durante treino do Flamengo e leva bronca de Gerson

A temporada 2025 já está a todo vapor, ainda que as competições nacionais não tenham sido iniciadas. E o ano do Flamengo, fora do campo, tem novidades importantes em relação às temporadas anteriores.

A nova gestão do clube, sob o comando de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, instaurou a realização de alguns treinos abertos à imprensa, algo que não ocorria na gestão de Rodolfo Landim. Durante as atividades filmadas, muitas particularidades dos jogadores são observadas, e uma situação envolvendo Gerson e Matheus Gonçalves ganhou destaque.

Matheus, um dos principais nomes da atual safra de Garotos do Ninho, fez uma ‘brincadeirinha’ antes de começar a atividade. Gerson, capitão do Flamengo, não deixou a atitude passar batida, e deu uma bronca no companheiro.

A jornalista Isabelle Costa gravou a resenha e divulgou o vídeo, que você pode conferir abaixo. Na legenda, ela explicou o ocorrido: “MATHEUS GONÇALVES FOI FAZER GRAÇA E TOMOU ESPORRO DO GERSON. Foi virar o rosto pra começar a brincadeira e levou uma chamada do capitão. No aquecimento antes do treino, Matheus Gonçalves foi brincar e virar o rosto pra iniciar o futvôlei, mas acabou tomando um esporro do Gerson. Tudo na brincadeira, a gente sabe! O capita não deixa passar nada”.

Matheus Gonçalves, de 19 anos, vem tendo bastante oportunidade com o técnico Filipe Luís, e se destaca em muitos momentos. Gerson, capitão do Mengão, é um dos jogadores que mais dá ‘apoio’ e tem uma troca mais intimista com os jovens vindos das categorias de base.

Assim como MG, outros atletas mais novos também têm relação de parceria com o Coringa. Entre eles, Wesley, que também é Cria do Mengão, e chama o volante de “paizão”. Gerson, inclusive, é o padrinho da primeira filha de Wesley, Alice.

Com clima descontraído no Ninho do Urubu, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Fluminense, pela final do Carioca. A primeira partida será disputada na quarta (12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Paula Silva

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

2 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

2 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

2 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

2 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

2 horas ago