Marcelo Paz durante uma entrevista com a camisa do Fortaleza (Foto: Fabiane de Paula/Reprodução/Diário do Nordeste)
O interesse do Fortaleza na contratação do atacante Deyverson, atualmente no Atlético-MG, ainda é tratado com discrição pelo clube cearense. Em um evento realizado em Campinas, São Paulo, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, evitou dar detalhes sobre a possível negociação e afirmou que o foco da equipe está voltado para a decisão do Campeonato Cearense contra o Ceará.
“Nosso foco no futebol está na final do Cearense. Temos jogos importantes contra o Ceará e esse é o nosso foco no momento”, declarou o dirigente. Apesar da cautela nas declarações, a diretoria do Fortaleza trabalha nos bastidores para apresentar uma proposta ao jogador na janela extra de transferências, que ocorre entre 10 de março e 11 de abril.
A proposta do Fortaleza inclui um contrato de três anos para Deyverson, que tem vínculo com o Atlético-MG até o fim da atual temporada. Desde que chegou ao clube mineiro em agosto do ano passado, o atacante participou de 34 partidas e marcou oito gols. Em 2025, foram 11 jogos disputados e dois gols anotados, atuando como reserva da equipe comandada por Cuca.
Antes de defender o Atlético-MG, Deyverson jogou pelo Cuiabá, onde teve bom desempenho com 33 gols marcados em 83 partidas ao longo de duas temporadas e meia. No futebol brasileiro, o atacante viveu seu maior momento com a camisa do Palmeiras, ao marcar o gol do título da Libertadores de 2021. O jogador também possui experiência no futebol espanhol, tendo passado por clubes como Alavés e Getafe.
A decisão do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará será disputada em dois jogos na Arena Castelão. O primeiro confronto acontece no sábado (15 de março), às 16h30 (horário de Brasília), enquanto a partida de volta está marcada para o sábado seguinte (22 de março), no mesmo horário.
Embora o Fortaleza não confirme oficialmente o interesse, a negociação pode avançar nas próximas semanas, dependendo das condições impostas pelo Atlético-MG e da vontade do jogador de buscar mais minutos em campo na temporada.
Os destaques do dia passam por três frentes: nos bastidores do Flamengo, a possibilidade de…
Na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols pela 26ª…
No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro empataram por 0 a 0 na quinta-feira (02 de outubro),…
O Flamengo convocou reunião do Conselho Deliberativo para terça-feira (07 de outubro), às 18 horas…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na quinta-feira (02…
Na quinta-feira (02 de outubro), Bruno Henrique e Gabigol repetiram a comemoração da “fusão” no…