Flamengo

Vídeo: dublador revela detalhes da confusão em Flamengo x Fluminense

A final do Campeonato Carioca, que aconteceu nesta quarta-feira (12), não foi marcada apenas pela vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1, mas também por uma grande confusão entre os jogadores e o técnico Mano Menezes. 

Além de toda a tensão durante o jogo, as discussões pós-partida tomaram conta das redes sociais, e agora, uma leitura labial do incidente está dando o que falar. 

O dublador @gustavomachadog revelou os detalhes da briga entre Luiz Araújo e Mano Menezes, veja em detalhes o que aconteceu.

Gustavo narra discussão entre Luiz Araújo e Mano Menezes

Durante o jogo, o clima esquentou logo após um lance na lateral, onde Luiz Araújo, do Flamengo, e Mano Menezes começaram a trocar palavras. O atacante flamenguista, visivelmente irritado, chegou a abaixar o meião e mostrar uma tatuagem da taça da Copa do Brasil em direção ao banco do Fluminense. 

Essa provocação foi só o começo de uma confusão maior que viria a seguir, envolvendo jogadores dos dois times.

Confusão após o apito final

Com o apito final, a confusão se generalizou. O zagueiro Freytes, do Fluminense, foi para cima de Luiz Araújo, o que resultou em um bate-boca entre atletas das duas equipes. 

Vale destacar que, mesmo com o ambiente mais calmo, Luiz Araújo e Mano Menezes continuaram a se estranhar. 

O técnico do Fluminense partiu em direção ao jogador do Flamengo, mas foi contido por Gerson. Sendo assim, a confusão não se limitou ao campo, e o clima de tensão permaneceu até o final.

Punições e consequências

Com isso, o árbitro Yuri Elino foi ao VAR para analisar a situação. Após revisar as imagens, ele decidiu expulsar o zagueiro Freytes do Fluminense. Apesar disso, ainda não há detalhes sobre possíveis punições a outros jogadores envolvidos na briga. 

Thiago Silva, capitão do Flamengo, falou sobre a situação em entrevista ao SporTV: “É complicado. Quando se está na frente, precisamos tomar cuidado com atitudes nossas porque, se causar essa confusão, a nossa imagem passa para o público. Precisamos ter mais cuidado.”

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

15 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

15 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

15 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

15 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

16 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

16 horas ago