David Luiz é apresentado no Fortaleza (Foto: Reprodução/Instagram David Luiz)
Após deixar o Flamengo no final de 2024, David Luiz revelou que recebeu um pedido de desculpas de Filipe Luís, ex-companheiro de equipe e atual treinador. O zagueiro ficou magoado com a forma como sua saída foi conduzida pelo clube, que anunciou publicamente a não renovação de seu contrato antes mesmo de comunicá-lo oficialmente.
Em entrevista, David Luiz explicou que Filipe Luís foi até sua casa para conversar sobre o ocorrido. “O Filipe veio falar comigo depois. Peço até a liberdade e desculpas a ele, mas veio na minha casa conversar comigo e pedir desculpas pela maneira que foi”, contou o defensor. Apesar do descontentamento inicial, o zagueiro garantiu que não guarda ressentimentos.
David Luiz afirmou que tranquilizou Filipe Luís durante a conversa, garantindo que a situação estava resolvida. “Falei com ele para descansar o coração e que estava de boa comigo”, destacou. O defensor ainda desejou sucesso ao ex-companheiro na nova função de treinador, mas fez uma ressalva bem-humorada: “Quero que ele seja muito feliz, o potencial que tem é imenso, que tenha muita sorte, mas não contra mim”.
Durante sua passagem pelo Flamengo, David Luiz disputou 132 partidas e marcou quatro gols. Conquistou títulos importantes, como a CONMEBOL Libertadores, duas edições da Copa do Brasil e o Campeonato Carioca. Apesar do desfecho conturbado, o jogador reconhece sua trajetória vitoriosa no clube.
A saída do zagueiro gerou repercussão entre os torcedores, que se dividiram entre críticas à diretoria e mensagens de apoio ao atleta. A maneira como o clube lidou com a situação foi questionada por muitos, especialmente pela falta de comunicação direta com o jogador antes do anúncio oficial.
Agora, com a carreira em um novo rumo, David Luiz busca novos desafios, enquanto Filipe Luís inicia sua trajetória como treinador. O episódio, embora tenha causado desconforto, ficou no passado, segundo o próprio defensor.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…