Flamengo

Esse é o novo time do goleiro Bruno, ex-Flamengo, no Rio de Janeiro

Após anos longe dos gramados, o goleiro Bruno Arleu de Araújo, ex-Flamengo, anunciou seu retorno ao futebol. No entanto, a novidade é que ele não estará mais atuando nas divisões profissionais, mas sim no futebol amador, no interior do Rio de Janeiro. 

Aos 40 anos, Bruno se junta ao Arsenal de Poço Gordo, equipe da cidade de Campos dos Goytacazes, para disputar a Copa Interbairros 2025. 

A estreia está marcada para 6 de abril, mas antes disso, o goleiro ainda defenderá o Independente de Mato Escuro, na Copa Verão do Açu.

Bruno segue invicto em sua nova jornada

No novo time, Bruno tem mostrado que ainda tem muito a oferecer. A equipe em que ele atua está invicta na competição local, com seis vitórias em seis partidas disputadas. 

Além disso, nas quatro vezes em que Bruno entrou em campo, a equipe não sofreu nenhum gol, o que demonstra a habilidade e o reflexo do goleiro, mesmo atuando em uma nova fase da carreira. O goleiro, que já foi uma grande estrela no Flamengo, tem sido um dos principais nomes dessa equipe no campeonato.

Com isso, Bruno se prepara para o confronto decisivo na Copa Verão do Açu, uma competição organizada pela prefeitura e com premiações que variam de R$ 2.500 até R$ 4.700 para o primeiro colocado. 

Sendo assim, o goleiro está motivado para manter o bom desempenho e ajudar sua equipe a conquistar mais uma vitória.

A nova fase de Bruno no futebol amador

Vale destacar que, embora Bruno tenha sido um dos maiores goleiros da história recente do Flamengo, sua nova jornada será no futebol amador. Isso porque ele não tem mais vínculo com o clube carioca e decidiu voltar aos campos em um contexto diferente. 

Com o retorno do goleiro, a expectativa é saber até onde ele conseguirá levar seu time nas competições amadoras e como se sairá em sua nova fase no futebol.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Veja o que Filipe Luís disse após a classificação do Flamengo na Libertadores

A atuação do Flamengo diante do Internacional, que garantiu a classificação às quartas de final…

7 horas ago

Veja quem o Flamengo vai enfrentar na Libertadores

Após eliminar o Internacional nas oitavas de final, o Flamengo já conhece o seu compromisso…

8 horas ago

Flamengo: Perfil da Libertadores manda recado a Pedro

A Conmebol utilizou as redes sociais para destacar o atacante Pedro após a classificação do…

8 horas ago

Atitude do Internacional contra o Flamengo ganha repercussão inacreditável

O duelo entre Internacional e Flamengo pelas oitavas de final da Libertadores, disputado na noite…

8 horas ago

Isso foi o que disse Arrascaeta após a classificação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer novamente o Internacional,…

8 horas ago

Veja quanto o Flamengo ganhou em premiação na Libertadores

O avanço do Flamengo às quartas de final da Libertadores não apenas manteve o time…

8 horas ago