Grêmio

Felipe Melo é sincero ao falar sobre o Grêmio após vice para o Internacional

O ex-jogador Felipe Melo, atualmente comentarista do SporTV, destacou a postura do Grêmio no empate por 1 a 1 contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho. Segundo ele, o Tricolor mostrou grande empenho e não desistiu da classificação. “O Grêmio mostra realmente a camisa pesada que tem, de buscar o resultado. O time perde, mas cai lutando”, afirmou Melo.

A partida, disputada no Beira-Rio, contou com gols de Enner Valencia para o Internacional e Wagner Leonardo para o Grêmio. O Tricolor, mesmo jogando fora de casa e enfrentando um estádio lotado, conseguiu buscar o empate e teve oportunidades de virar o jogo. “Teve a chance de fazer o segundo”, pontuou o ex-volante, ressaltando o desempenho ofensivo da equipe.

Escudo do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)

Após o apito final, o técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, analisou o desempenho do time e projetou os próximos desafios na temporada. O comandante destacou a solidez defensiva da equipe e apontou que o Internacional não teve muitas chances claras de gol. No entanto, criticou um erro de arbitragem que, segundo ele, influenciou no gol marcado por Valencia. “Foi um golaço do Enner, mas também um erro terrível do árbitro”, declarou Quinteros.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, também se manifestou após a partida e fez duras críticas à arbitragem. Para ele, o desempenho do juiz Marcelo de Lima Henrique foi “caseiro”, prejudicando a equipe gremista ao longo do torneio. “Ficamos felizes com a vinda de árbitros de fora, mas hoje houve alguns equívocos”, apontou Guerra.

Apesar da eliminação no Campeonato Gaúcho, o Grêmio segue com grandes desafios pela frente. O clube agora volta suas atenções para as competições nacionais e internacionais que ainda disputará, como o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Gustavo Quinteros demonstrou confiança na evolução do time e garantiu que o elenco está focado nos próximos objetivos. “Não tenho dúvidas de que o Grêmio será protagonista nas competições que jogar”, concluiu o treinador.

A atuação do Tricolor no clássico serviu como um indicativo do potencial da equipe para o restante da temporada. A postura combativa e a capacidade de buscar o resultado mesmo em um cenário adverso foram elogiadas e mantêm a torcida esperançosa para os próximos desafios do clube em 2025.

Brenda Cezillo

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

9 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

9 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

12 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

12 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

12 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

13 horas ago