Cruzeiro

Publicação de Leonardo Jardim agita torcida do Cruzeiro

O técnico Leonardo Jardim movimentou as redes sociais ao publicar uma foto ao lado do mascote Raposão, do Cruzeiro. Na legenda da imagem, o treinador escreveu: “Começar o dia em boa companhia”, o que gerou grande repercussão entre os torcedores cruzeirenses.

A publicação rapidamente atraiu comentários de apoio e entusiasmo por parte dos torcedores. Entre as mensagens, muitos demonstraram confiança no trabalho de Jardim e exaltaram sua postura no comando da equipe. “Você irá resgatar o futebol do Cruzeiro”, escreveu um torcedor. Outro sugeriu: “Você tinha que ser como o Ferguson, ficar no Cruzeiro por décadas”. O clima de otimismo entre os cruzeirenses ficou evidente na interação com o treinador.

Enquanto isso, o Cruzeiro segue sua preparação para a temporada. No último sábado (15), a equipe enfrentou o Botafogo em um amistoso no Rio de Janeiro e empatou por 3 a 3. O resultado serviu como um teste importante para Jardim avaliar o elenco antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira (17), o elenco realizou treinamentos na Toca da Raposa 2, em Belo Horizonte. A programação da equipe inclui um jogo-treino contra o Pouso Alegre nesta terça-feira (18), mais um passo na preparação para os desafios da temporada.

No sábado (22), o Cruzeiro tem mais um compromisso amistoso, desta vez contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Esses jogos são fundamentais para ajustar o time antes do início da Série A do Campeonato Brasileiro.

O último jogo oficial do Cruzeiro aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando empatou em 1 a 1 com o América na semifinal do Campeonato Mineiro. A estreia na Série A está marcada para o dia 29 de março, contra o Mirassol, no Mineirão. O time e a torcida seguem confiantes na evolução sob o comando de Leonardo Jardim.

Brenda Cezillo

Recent Posts

Real Madrid X Pachuca palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 22/06

Neste domingo, 22 de junho, Real Madrid X Pachuca fazem duelo pela 2ª rodada da…

8 horas ago

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

21 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

21 horas ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

21 horas ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

23 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

24 horas ago