Torcida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis)
O Flamengo vive um grande momento em 2025. Além das boas atuações dentro de campo, o time tem sido bastante elogiado por comentaristas e jornalistas pelo desempenho sólido sob o comando de Filipe Luís. A equipe conquistou o Campeonato Carioca com superioridade e se prepara para os próximos desafios da temporada.
Durante um dos programas da ESPN, o comentarista Pascoal exaltou a fase do Rubro-Negro e projetou o desempenho da equipe nas competições que ainda estão por vir. Em sua análise, ele destacou a diferença do Flamengo para os demais times do Rio de Janeiro e cravou que o time tem tudo para brilhar no cenário nacional e internacional.
“O Flamengo é muito melhor que os outros clubes do Campeonato Carioca. Muito melhor. Os clubes têm medo de tomar de 4 ou 5 do Flamengo. É por isso que o Flamengo é incomparável. O Flamengo sobra no Campeonato Carioca, vai sobrar no Campeonato Brasileiro, vai sobrar na Libertadores… no Mundial é difícil falar que vai sobrar, mas vai jogar”, disse Pascoal.
O título estadual veio com autoridade. O Flamengo venceu a maioria dos clássicos e empatou apenas com o Fluminense ao longo da campanha. A única derrota na temporada aconteceu ainda nos primeiros jogos do torneio, quando a equipe alternativa foi utilizada. Desde então, o time principal segue invicto sob o comando de Filipe Luís.
Com um elenco estrelado e demonstrando um futebol consistente, o Rubro-Negro já mira os próximos desafios. A expectativa da torcida é alta para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, competições em que o Flamengo entra como um dos favoritos.
A invencibilidade da equipe titular e o desempenho seguro nos primeiros meses da temporada reforçam a confiança dos torcedores. O trabalho de Filipe Luís tem sido elogiado, e a expectativa é que o Flamengo continue brigando por títulos ao longo do ano.
Agora, o time segue sua preparação para a estreia no Brasileirão e para a fase de grupos da Libertadores, competições que serão os grandes testes para o Flamengo nesta temporada promissora.
O Bahia venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (28), na Arena Fonte…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, neste domingo (28 de setembro), na…
O Flamengo comunicou problemas físicos de Léo Pereira e Matías Viña durante o jogo contra…
O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, neste domingo (28 de setembro),…
O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, neste domingo (28 de…
Neste domingo (28 de setembro), o Bahia venceu o Palmeiras por 1 a 0, na…