Atlético-MG

Dirigente do Atlético-MG rasga elogios para possível reforço

Após a conquista do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta suas atenções para a sequência da temporada. Com a disputa da Copa Sul-Americana no horizonte, o clube segue atento ao mercado em busca de reforços que possam fortalecer o elenco. Durante o sorteio da fase de grupos da competição, realizado na última segunda-feira (17) em Assunção, no Paraguai, o diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, representou a equipe e comentou sobre possíveis movimentações no elenco.

Entre os nomes analisados pela diretoria atleticana está o meio-campista Tomás Pochettino, de 29 anos. O jogador, que atualmente pertence ao Fortaleza, pode ser envolvido na negociação que levaria o atacante Deyverson para a equipe cearense. A possibilidade da transferência vem sendo estudada pelo departamento de futebol do Galo, que busca opções para fortalecer o setor de meio-campo.

Durante entrevista, Victor Bagy elogiou as qualidades de Pochettino, destacando que o jogador pode contribuir tecnicamente para a equipe. “Tem qualidades”, afirmou o dirigente, indicando que o nome do meio-campista está sob avaliação da comissão técnica. A diretoria do Galo está ciente da importância de reforçar o elenco para manter a competitividade nas diversas frentes da temporada.

A negociação entre Atlético-MG e Fortaleza envolve não apenas a saída de Deyverson, mas também a chegada de um jogador que possa suprir eventuais lacunas na equipe. Nesse cenário, Pochettino surge como uma alternativa viável para agregar experiência e qualidade ao meio-campo atleticano.

A temporada promete ser exigente para o Galo, que, além da Copa Sul-Americana, também disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Por isso, a comissão técnica segue em análise para definir as peças necessárias para compor o elenco. A movimentação no mercado segue atenta a oportunidades que possam fortalecer a equipe.

Enquanto as negociações seguem, o Atlético-MG continua sua preparação para os desafios da temporada, buscando consolidar sua equipe e manter o alto nível de competitividade nas competições que disputará.

Brenda Cezillo

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

4 horas ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

4 horas ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

4 horas ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

4 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

5 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

5 horas ago