Corinthians

Muller crava campeão do Campeonato Paulista

A disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2025 está chegando ao seu ápice, e os palpites sobre o campeão começam a se intensificar. O ex-jogador Muller, em participação no programa “Gazeta Esportiva” nesta segunda-feira (17), apostou suas fichas no Corinthians para levar a taça estadual. 

Com um histórico recente de boas atuações e a vantagem obtida na primeira partida da final, o Timão entra como favorito, segundo o comentarista.

Corinthians tem tudo para brilhar

Ramón Díaz pelo Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Corinthians)

Muller não tem dúvidas sobre a força do Corinthians na decisão do Paulistão. Acreditando no mando de campo do Timão e na vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro jogo da final, o ex-jogador apontou que o time tem tudo para conquistar o título. 

Eu costumo dizer em um mata-mata de decisão, o time que ganha a primeira partida, vence o campeonato. Acredito que o Corinthians será campeão paulista”, afirmou Muller. 

Além disso, o ex-jogador destacou que o Corinthians está invicto em casa desde junho e que, jogando na Neo Química Arena, dificilmente o Palmeiras conseguirá reverter o cenário. “Se o Palmeiras jogar na Neo Química como na primeira partida, toma uma sacola”, disparou Muller.

Palmeiras precisa corrigir falhas para ter chance de título

Com isso, o foco se volta para o Palmeiras, que precisará corrigir seus erros se quiser conquistar o título. Muller destacou a atuação do goleiro Weverton, que, na visão do comentarista, falhou no lance do gol de Yuri Alberto. 

“A falha de Weverton foi capital”, afirmou Muller, indicando que o goleiro se posicionou errado e vacilou ao deixar a bola passar embaixo de sua mão. Além disso, Muller mencionou falhas na origem da jogada, envolvendo Estêvão, Richard Ríos e Mayke.

Isso porque, sem uma correção dessas falhas, o Palmeiras dificilmente conseguirá reverter a vantagem do Corinthians.

Protesto da torcida e pressão sobre o Palmeiras

Sendo assim, a pressão sobre o Palmeiras cresce. Na madrugada desta terça-feira (18), muros da sede do clube foram pichados em protesto após o revés no primeiro jogo da final. 

O jogo decisivo promete emoções fortes, e o Corinthians tem tudo para conquistar o título, mas o Palmeiras ainda tem uma última chance de reverter a situação.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre o que faltou ao Flamengo em eliminação para o Bayern

Mesmo após a eliminação na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís tratou de valorizar…

20 minutos ago

Mundial de Clubes: como a derrota do Flamengo para o Bayern de Munique repercutiu na Europa

A eliminação do Flamengo diante do Bayern de Munique, com placar de 4 a 2,…

50 minutos ago

Inter X Fluminense palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 30/06

Nesta segunda-feira, 30 de junho, é dia de mais um confronto entre brasileiros e europeus…

1 hora ago

Bruno Henrique faz pedido para torcida do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes…

2 horas ago

A declaração de Léo Pereira após a derrota do Flamengo

A eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, após a derrota…

4 horas ago

É oficial! Pulgar, do Flamengo, sofre fratura

Após a eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes diante do Bayern, o…

4 horas ago