Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Em um jogo-treino fechado realizado no último sábado (15/3), no Estádio Nilton Santos, o Cruzeiro enfrentou o Botafogo e terminou o embate com um empate de 3 a 3. Com os titulares em campo, o time carioca venceu por 3 a 2.
O volante Matheus Henrique, do Cruzeiro, comentou a atividade durante participação no “Charla Podcast”, revelando detalhes interessantes sobre o que aconteceu dentro de campo.
Além de destacar a qualidade da partida, Matheus Henrique compartilhou algumas informações sobre o jogo-treino, que, por não contar com torcida e nem transmissão, teve um caráter mais reservado. Ele ainda revelou o time titular do Botafogo.
“Foi 3 a 3, foi bom, tanto para nós quanto para eles, ter um jogo de um nível desse, de dois times grandes. Foi tranquilo, roupa até de treino… O Botafogo eu posso entregar, né? (risos) Veio a mesma base, Vitinho… Cara, vou entregar os caras, vão me chamar de X-9 (risos). Jogou o que veio do Santos [Jair], Barboza, Telles, Gregore, Marlon Freitas, Savarino, Igor Jesus, Artur e um outro gringo ali, meia [Santiago Rodríguez]”, contou Matheus, revelando as peças do time alvinegro.
Durante a partida, o Cruzeiro saiu na frente, mas o Botafogo reagiu e virou o jogo. No entanto, o empate de 3 a 3 refletiu a competitividade entre as duas equipes.
“A gente saiu na frente, eles empataram, fizemos 2 a 1, eles viraram 3 a 2, aí 3 a 3…”, explicou Matheus Henrique, sem entrar em detalhes sobre a performance de cada jogador.
O Botafogo segue sua preparação para o Campeonato Brasileiro e, antes da estreia contra o Palmeiras, ainda tem mais um amistoso agendado contra o Novorizontino, no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado. Cabe ressaltar que este será o último teste antes de encarar o time paulista na primeira rodada do torneio.
Com isso, a equipe de Renato Paiva continua ajustando sua estratégia e entrosamento, visando um desempenho positivo no Campeonato Brasileiro, onde o Botafogo almeja disputar as primeiras posições.
Em meio a um calendário repleto de homenagens, o Corinthians será novamente exaltado em 2025…
Apesar da boa fase vivida pelo Palmeiras dentro das competições, dois dos reforços mais caros…
A possibilidade de Abel Ferreira assumir o comando da Seleção Brasileira tem gerado debates nos…
O mundo do surfe é recheado de lendas que vão de nomes como Kelly Slater,…
O reencontro de Jeffinho com a equipe titular do Botafogo marcou um capítulo expressivo na…
Com apenas oito meses restantes de contrato, Matheus Cunha se encontra novamente sob os holofotes…