Lateral Wesley, do Flamengo (Foto: Divulgação)
O Flamengo não perdeu a oportunidade de provocar o rival após a conquista do Campeonato Carioca. O clube publicou em seu perfil no TikTok um vídeo da final contra o Fluminense, com a legenda “Não tá mais comigo”.
O lance destaca a troca de passes rápida entre Rossi, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz e Gerson, colocando os jogadores do Tricolor na roda.
Vale destacar que o Rubro-Negro sagrou-se campeão estadual pela 39ª vez, consolidando sua superioridade na competição.
Apesar do empate sem gols, o duelo no Maracanã foi intenso e equilibrado. O Fluminense teve a primeira grande chance com Renê, que finalizou de fora da área para defesa tranquila de Rossi.
O Flamengo, por sua vez, respondeu com Plata, que quase marcou ao roubar a bola de Fábio, mas viu o goleiro adversário se recuperar. Luiz Araújo também desperdiçou uma grande oportunidade ao chutar para fora, livre de marcação.
No segundo tempo, Mano Menezes fez alterações para tornar o Fluminense mais ofensivo. Cano e Arias tiveram chances, mas sem sucesso. O Flamengo chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambos os gols foram anulados.
O primeiro, de Plata, foi invalidado após revisão do VAR, que apontou falta de Juninho em Ignacio. O segundo, de Michael, foi anulado por impedimento.
Com o título garantido, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde buscará mais uma grande campanha.
O Rubro-Negro estreia no sábado (29), às 20h, contra o Internacional, no Maracanã, prometendo casa cheia para celebrar o título carioca. O Fluminense, por sua vez, encara o Fortaleza, às 17h30, no Castelão, tentando virar a página após o vice.
Sendo assim, além da provocação nas redes sociais, o Flamengo segue focado nos desafios da temporada, enquanto o Fluminense tenta se recuperar da frustração.
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…