Santos

Vídeo: Vanderlei Luxemburgo detona imprensa e defende Neymar, do Santos

Recentemente, o técnico Vanderlei Luxemburgo se pronunciou em defesa de Neymar após críticas recebidas pelo atacante do Santos, que foi cortado da Seleção Brasileira. 

As críticas surgiram devido à sua presença no Carnaval, o que muitos associaram à lesão que o afastou dos jogos contra Colômbia e Argentina. No entanto, Luxemburgo não hesitou em rebater a ligação entre o evento e o problema físico do jogador.

A defesa de Luxemburgo: “Não tem nada a ver”

“Foram criticar o rapaz porque disseram que ele não ia jogar, porque ele tinha ido pro Carnaval. Quando tem nada a ver uma coisa com a outra”, declarou Vanderlei Luxemburgo, refutando as acusações que sugeriam que o Carnaval teve relação com a lesão de Neymar. 

Dessa maneira, o técnico mostrou apoio ao atleta, deixando claro que o incidente estava sendo distorcido pela mídia. Isso porque a lesão de Neymar tem uma origem bem definida e não tem conexão com sua participação em eventos sociais.

Vale destacar que Neymar, que se encontra em recuperação, não estará disponível para os próximos compromissos da Seleção Brasileira. O corte foi realizado devido a uma lesão na coxa esquerda, que o deixou de fora dos jogos contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março.

Neymar explica sua recuperação e os motivos do corte

Em entrevista no amistoso entre Santos e Coritiba, Neymar lamentou o afastamento da Seleção, mas explicou sua decisão de se afastar para cuidar da lesão. 

“Estou me recuperando. Fico triste pelo corte, mas foi uma coisa conversada entre os médicos do Santos e da seleção. Decidimos que o melhor é me recuperar para a lesão não se agravar”, disse o craque. Com isso, Neymar se comprometeu a voltar mais forte e garantiu: “Estarei 100% para o início do Brasileiro no fim deste mês”., disse o jogador.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Ex-Flamengo revela quantas vezes o clube tentou recontratar Jorge Jesus

Bruno Spindel detalhou bastidores do Flamengo em entrevista divulgada pelo 'ge' nesta quarta-feira (08 de…

4 horas ago

A declaração de PVC sobre a briga entre Flamengo e Libra

A disputa jurídica sobre a divisão das receitas de TV entre a Libra e o…

4 horas ago

Ex-Flamengo teve papel importante na contratação de Jorginho

Nesta quarta-feira (08 de outubro), o ex-diretor do Flamengo, Bruno Spindel detalhou bastidores da chegada…

4 horas ago

Filipe Luís deve promover mudança no time titular contra o Botafogo

O Flamengo atravessa a pausa da Data Fifa buscando corrigir algumas falhas já identificadas, principalmente…

5 horas ago

Flamengo confirma contratação de novo reforço

O Flamengo oficializou, nesta quarta-feira (08 de outubro), a contratação do pivô Lucas Doria para…

5 horas ago

Ex-jogador do Flamengo manda recado para Filipe Luís

Reinaldo, ex-jogador do Flamengo e hoje técnico do Maricá, elogiou Filipe Luís em entrevista ao…

5 horas ago