Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
A fase de grupos da Libertadores começa na primeira semana de abril e Craque Neto não ficou em cima do muro ao palpitar sobre o grande campeão. De acordo com o apresentador da Band, o título virá para o Brasil mais uma vez e seguirá no Rio de Janeiro.
Para Craque Neto, não há time sul-americano para ganhar de Palmeiras e nem do Flamengo. E, segundo o apresentador, o time comandado por Filipe Luís será o grande campeão da temporada e se tornará o primeiro tetra da Libertadores.
“Falem um time que ganhe do Palmeiras? Nenhum. Falem um time que ganhe do Flamengo, que pra mim vai ser o campeão da Libertadores. Ninguém ganha do futebol brasileiro hoje, nenhum time sul-americano”, decretou o apresentador.
“Nos últimos seis anos só o Brasil que ganha, os caras estão bravos com a gente. O Boca (Juniors) nem na Sul-Americana está, o River está (mediano). Quem vai brigar com nós? Falem um time que ganhe do Palmeiras”, completou Craque Neto.
De fato, nos últimos seis anos os brasileiros monopolizaram a Libertadores. Inclusive com algumas finais caseiras como Palmeiras x Santos, Flamengo x Palmeiras, Flamengo x Athletico e, a última, entre Botafogo x Atlético-MG.
Na atual edição da Libertadores há sete brasileiros. São eles: Botafogo, Bahia, Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e São Paulo. O Corinthians seria o oitavo, mas foi eliminado na fase preliminar para o Barcelona de Guayaquill.
Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…
Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…
Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…
A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…
Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…
As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…