Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
A fase de grupos da Libertadores começa na primeira semana de abril e Craque Neto não ficou em cima do muro ao palpitar sobre o grande campeão. De acordo com o apresentador da Band, o título virá para o Brasil mais uma vez e seguirá no Rio de Janeiro.
Para Craque Neto, não há time sul-americano para ganhar de Palmeiras e nem do Flamengo. E, segundo o apresentador, o time comandado por Filipe Luís será o grande campeão da temporada e se tornará o primeiro tetra da Libertadores.
“Falem um time que ganhe do Palmeiras? Nenhum. Falem um time que ganhe do Flamengo, que pra mim vai ser o campeão da Libertadores. Ninguém ganha do futebol brasileiro hoje, nenhum time sul-americano”, decretou o apresentador.
“Nos últimos seis anos só o Brasil que ganha, os caras estão bravos com a gente. O Boca (Juniors) nem na Sul-Americana está, o River está (mediano). Quem vai brigar com nós? Falem um time que ganhe do Palmeiras”, completou Craque Neto.
De fato, nos últimos seis anos os brasileiros monopolizaram a Libertadores. Inclusive com algumas finais caseiras como Palmeiras x Santos, Flamengo x Palmeiras, Flamengo x Athletico e, a última, entre Botafogo x Atlético-MG.
Na atual edição da Libertadores há sete brasileiros. São eles: Botafogo, Bahia, Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e São Paulo. O Corinthians seria o oitavo, mas foi eliminado na fase preliminar para o Barcelona de Guayaquill.
O líder do Grupo A, Flamengo, viaja como favorito absoluto para encarar o azarão Independiente…
A fase de grupos esquenta de vez com o mandante e favorito Botafogo recebendo o…
A fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana pega fogo e o cenário está pronto para…
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…