Payet em ação pelo Vasco (Foto: Abner Dourado/AGIF)
Em um de seus tradicionais desabafos, o ex-jogador e apresentador Craque Neto não poupou críticas ao meia Dimitri Payet, do Vasco da Gama.
O francês, que chegou ao clube carioca em 2023, tem sido alvo de críticas pesadas, principalmente pelo baixo rendimento dentro de campo, e não passou incólume ao olhar afiado do ex-meia do Corinthians.
Craque Neto foi enfático ao comentar sobre a passagem de Payet pelo Vasco, chamando o francês de “jogadorzinho medíocre”.
“Esse jogador veio aqui e os caras acharam que ele era o Platini, acharam que era um dos maiores jogadores da França. O cara ganha uma bala no Vasco, não joga nada. Eu não sei se ele fez cinco gols, tem contrato de dois anos, é um jogador tão fraco, jogadorzinho medíocre”, disse Neto.
Além disso, o apresentador não poupou comparações, afirmando que Payet “não jogaria no Guarani, na Portuguesa Santista”, e criticando seu salário elevado, que segundo ele, chega a R$ 1 milhão por mês. “Estão de brincadeira”, disparou.
Com isso, Neto alfinetou a alta expectativa que foi criada em torno do jogador, comparando-o a nomes como Kylian Mbappé e Antoine Griezmann, que são referências no futebol mundial.
“Os caras acham que trouxeram o Mbappé, o Griezmann. Jogadorzinho ridículo”, completou o apresentador da TV Band, questionando o real impacto de Payet no clube carioca.
Vale destacar que Dimitri Payet, apesar das críticas, tem um histórico respeitável. Aos 37 anos, ele soma sete gols e oito assistências em 70 jogos pelo Vasco.
No entanto, com a chegada de Philippe Coutinho, Payet perdeu espaço no time titular, o que tem gerado ainda mais dúvidas sobre sua continuidade no clube.
O futuro do francês no Vasco está, portanto, incerto, e o diretor de futebol, Marcelo Sant’Anna, comentou sobre a situação: “É um jogador de grande história. No Vasco avaliamos o desempenho de cada atleta, a decisão será sobre isso. Respeitamos todos os jogadores, mas é isso que vai definir uma renovação.”
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…