Flamengo

Vídeo: torcida do Flamengo deixa noiva de Jorginho impressionada

A possível chegada de Jorginho ao Flamengo continua a ganhar novos contornos, e agora, a torcida do clube carioca está colocando todo o seu peso na balança para convencer a noiva do jogador, Catherine Harding, a se mudar para o Rio de Janeiro. 

Durante sua mini-férias no Brasil, aproveitando a Data Fifa, o técnico ítalo-brasileiro, acompanhado de Catherine, está usando a viagem como um teste preliminar antes de uma possível transferência ao Rubrou-Negro. A Nação, como sempre, não deixou de se fazer presente nesse processo.

A estratégia da torcida para conquistar Catherine

Vale destacar que o apoio da noiva de Jorginho é fundamental para que a transferência se concretize. Catherine Harding, que tem uma carreira como cantora e estilista na Inglaterra, ficou surpresa com a quantidade de mensagens que recebeu de torcedores do Flamengo durante sua passagem pelo Rio. 

A irlandesa, que já é conhecida por sua participação no The Voice britânico, compartilhou em suas redes sociais um vídeo do nutricionista Gustavo Carvalho, que estava com o casal em um show do cantor Mumuzinho. 

Ele, em tom descontraído, perguntou: “Me mostra as mensagens dos torcedores do Flamengo! Quantas são? São muitas!”. 

O futuro de Jorginho no Flamengo

Com isso, a vinda de Jorginho ao Flamengo parece cada vez mais próxima. O jogador, que tem contrato com o Arsenal até junho, está em negociações avançadas com o clube carioca. 

Durante uma reunião na Gávea, o presidente do Flamengo, Bap, fez uma brincadeira: “Peço aos senhores que têm fé que rezem pra mulher do Jorginho gostar do Rio de Janeiro”, destacando a importância da decisão de Catherine. 

Quem é Catherine Harding?

Jorginho, a mulher e o filho do casal

Cabe ressaltar que Catherine, além de sua carreira musical, também ficou conhecida no The Voice Reino Unido com o nome artístico Cat Cavelli. Ela, junto com Jorginho, participou do reality show “Married To The Game”, exibido pela Amazon Prime, onde mostram o cotidiano de jogadores e suas parceiras. 

O casal tem um filho de quatro anos, e a expectativa agora é ver se o amor pelo Flamengo e pelo Rio de Janeiro vai conquistar definitivamente Catherine.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Manuel Neuer alfineta o Flamengo após eliminação na Copa do Mundo

A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…

6 horas ago

Arrascaeta possuí multa estratosférica no Flamengo

Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…

6 horas ago

A declaração de Domènec Torrent envolvendo Filipe Luís, do Flamengo

Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…

6 horas ago

Juventus vai contratar titular do Flamengo por mais de 120 milhões

A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…

9 horas ago

Filipe Luís dá o ok, e dois jogadores vão ser negociados

O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…

10 horas ago

Fluminense tem desfalque confirmado para as quartas de final da Copa do Mundo

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…

10 horas ago