Fluminense

Atacante de saída, publicação direcionada a Jhon Arias e novidade sobre o futebol na Globo: as últimas notícias do Fluminense

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do clube, com destaques do dia a dia do time.

Por conta deste contexto, leia abaixo um resumo preparado pela equipe do portal Gávea News para lhe manter muito bem informado!

Novidade sobre o futebol na Globo

A Rede Globo anunciou uma reformulação em sua programação esportiva, promovendo mudanças no comando do “Esporte Espetacular”. Karine Alves e Fernando Fernandes assumem a apresentação do programa, substituindo Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez. Além disso, Luiz Teixeira passará a integrar o “Jornal Hoje” e o “Jornal Nacional” na cobertura esportiva. Essas alterações fazem parte da estratégia da emissora para modernizar sua abordagem no segmento esportivo (leia a matéria completa).

Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Outras mudanças incluem Joanna de Assis como apresentadora fixa do programa “Tá On”, no SporTV, enquanto Lucas Gutierrez permanecerá no “Segue o Jogo” e também apresentará os gols no “Fantástico”. Bárbara Coelho, por sua vez, deixou a Globo para seguir carreira na Cazé TV.

As novas escalações entram em vigor a partir de 30 de março, reforçando a tentativa da emissora de manter sua relevância diante da crescente concorrência no mercado de transmissões esportivas. Com essa reformulação, a Globo busca renovar seu conteúdo e atender às mudanças no consumo de mídia esportiva.

Publicação direcionada a Jhon Arias

O Fluminense utilizou suas redes sociais para destacar a convocação de Jhon Arias e Rubén Lezcano para as seleções de Colômbia e Paraguai, respectivamente. Os jogadores tricolores entram em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em partidas decisivas nesta quinta-feira (13). Enquanto Arias enfrentará a Seleção Brasileira em Brasília, Lezcano terá um desafio diante do Chile, em Assunção (leia a matéria completa).

Jhon Arias com a camisa do Fluminense em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dos dois, o atacante Joaquín Lavega pode ser mais um representante do Fluminense em campo nesta Data FIFA.

Convocado pelo Uruguai, ele estará à disposição para o clássico contra a Argentina, na sexta-feira (14), no estádio Centenário. O reconhecimento internacional desses jogadores reforça a qualidade do elenco comandado por Mano Menezes.

A torcida tricolor acompanha de perto o desempenho dos atletas e espera que retornem ao clube em plenas condições físicas. A presença dos convocados será fundamental para a sequência da temporada, em que o Fluminense busca manter um desempenho competitivo nas competições nacionais e continentais.

Atacante de saída

O atacante Lelê está próximo de deixar o Fluminense e acertar um empréstimo com o Ceará até o fim da temporada. Sem muitas oportunidades no elenco tricolor, o jogador viu sua concorrência aumentar no ataque, especialmente com Germán Cano e John Kennedy. O acordo entre os clubes prevê a opção de compra pelo time cearense ao término do contrato, o que pode definir o futuro do atleta nos próximos meses (leia a matéria completa).

Bandeira do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)

Antes da oficialização da negociação, Lelê chamou atenção nas redes sociais ao publicar uma mensagem enigmática sobre lealdade, gerando especulações entre torcedores. Apesar disso, a diretoria tricolor já confirmou que a movimentação faz parte do planejamento do clube para a temporada.

Desde sua chegada ao Fluminense, Lelê participou de 53 jogos, marcando oito gols e contribuindo com cinco assistências. Agora, ele se prepara para um novo desafio no Ceará, onde terá a oportunidade de recuperar espaço e mostrar seu potencial dentro de campo.

Brenda Cezillo

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

17 horas ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

18 horas ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

18 horas ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

18 horas ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

1 dia ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

1 dia ago