Ederson em ação pela Atalanta (Foto: Reprodução/Instagram)
A primeira janela de transferências do ano já fechou com as equipes se reforçando bastante. Os clubes aproveitaram para buscar peças que pudessem contribuir com o grupo, visando o bom desempenho em 2025.
Além de um salto técnico das equipes, houve também um aumento do valor de cada plantel. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 dos meias brasileiros mais valiosos do mundo. Os dados foram retirados do site “Transfermarkt”.
Wendel abre a lista dos meias brasileiros mais valiosos do mundo. O atleta do Zenit, da Rússia, aparece em décimo lugar com valor de mercado na casa dos 20 milhões de euros, cerca de 123,6 milhões de reais.
Gerson vem logo na sequência como um dos meias brasileiros mais valiosos do planeta. O atleta do Flamengo tem valor de mercado na casa dos 20 milhões de euros, cerca de 123,6 milhões de reais.
Andreas Pereira é um dos meias brasileiros mais valiosos do planeta. O atleta do Fulham, da Inglaterra, tem valor de mercado na casa dos 20 milhões de euros, cerca de 123,6 milhões de reais.
Gabriel Sara está mais bem avaliado que Andreas Pereira. O meia do Galatasaray, da Turquia, tem valor de mercado na casa dos 22 milhões de euros, cerca de 136 milhões de reais.
Andrey Santos é um dos atletas do Strasbourg, da França, e é um dos mais valiosos do planeta. O meia foi avaliado em 25 milhões de reais, cerca de 154,5 milhões de reais.
Na quinta posição aparece Lucas Paquetá. O meia do West Ham, da Inglaterra, está avaliado em 35 milhões de euros, cerca de 216,4 milhões de reais.
João Gomes aparece na quarta posição. O Wolverhampton, da Inglaterra, está avaliado em 40 milhões de euros, cerca de 247,3 milhões de reais.
Joelinton é o 3° no top-10 de meias brasileiros mais valiosos do mundo. O jogador Newcastle, da Inglaterra, está avaliado em 40 milhões de euros, cerca de 247,32 milhões de reais.
A segunda posição pertence a Douglas Luiz. O meia da Juventus, da Itália, aparece com valor de mercado em torno de 45 milhões de euros, cerca de 278,2 milhões de reais.
Éderson é o primeiro da lista sendo o meia mais valioso do mundo. O atleta da Atalanta, da Itália, tem valor de mercado na casa dos 50 milhões de euros, cerca de 309,1 milhões de reais.
Muller alerta sobre risco e Santos anuncia novo treinador O início do Santos no Campeonato…
Rizek detalha abismo crescente entre Flamengo organizado e Corinthians endividado no cenário atual O comentarista…
O Vasco da Gama prometeu mudanças drásticas para contratar Fernando Diniz. O treinador é o…
O jornalista do SBT Rio, Lucas Pedrosa, revelou detalhes da negociação entre o Vasco da…
Carlo Ancelotti já preparou a primeira atitude que tomará à frente da Seleção Brasileira. O…
O nome de Hanna Santos voltou ao centro das atenções recentemente, não apenas por seu…