Brasil

Vídeo: a declaração de Raphinha direcionada a seleção da Argentina

O clima esquentou entre Raphinha e a seleção argentina antes do confronto decisivo entre Brasil e Argentina, marcado para a próxima terça-feira (25), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. 

Em entrevista descontraída com Romário, o atacante do Barcelona mostrou toda sua confiança e desafiou os argentinos, prometendo não apenas marcar gols, mas também “dar porrada neles”.

Raphinha promete guerra contra a Argentina

Durante conversa com o ídolo Romário, Raphinha deixou claro seu espírito combativo. “Porrada neles, sem dúvidas. No campo e fora do campo, se tiver que ser”, declarou o jogador, respondendo à provocação de Romário. 

“Gostei! Em argentino tem que bater mesmo, doído! Eles são f***”, completou Romário, ratificando a intensidade da rivalidade.

Com isso, o torcedor brasileiro pode se animar, pois o jogador se mostra motivado para dar o seu melhor em campo. Isso porque, como ele mesmo disse, está pronto para fazer de tudo para ajudar o Brasil a conquistar a vitória.

Raphinha, a esperança de gols contra os argentinos

Além disso, o momento mais aguardado da entrevista foi quando Romário perguntou diretamente se Raphinha faria o gol contra os argentinos. 

“Vai fazer a p** do gol na Argentina?” questionou Romário, ao que o atacante do Barcelona respondeu com firmeza: “Vou! Fo**-se eles!”. 

Dessa maneira, Raphinha deixa claro que está focado em superar o rival de qualquer maneira e garantir a vitória para a Seleção Brasileira.

Cabe ressaltar que a confiança de Raphinha não é por acaso. O atacante vive grande fase no Barcelona e tem sido uma das principais peças da seleção brasileira, carregando sobre seus ombros a esperança de muitos para os próximos desafios. 

Vale destacar que, com sua postura ousada e determinação, Raphinha se mostra pronto para enfrentar o maior rival do Brasil, levando não só a garra, mas também a habilidade técnica necessária para brilhar no duelo contra a Argentina.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago