Vitória

Vitória x Bahia: a declaração de Thiago Carpini sobre a confusão na final

“Acho que a gente entrou um pouco na pilha do jogo”

O Vitória tentou, mas acabou apenas com o vice-campeonato do estadual em 2025. Após perder no jogo de ida por 2 a 0, as equipes empataram por 1 a 1 no Barradão, no último domingo (23). Claudinho abriu o placar para o Leão da Barra aos 39 minutos do segundo tempo, mas Kayky deixou tudo igual nos acréscimos.

A partida ainda teve uma grande confusão entre os jogadores e até o técnico Thiago Carpini invadiu o campo e foi ‘peitar’ jogador adversário. Na entrevista coletiva, o treinador do Leão da Barra falou sobre a situação e afirmou que mesmo com o vice-campeonato, a equipe está confiante para a temporada 2025.

“Apesar da não conquista do título, o resultado nos deixa otimistas com a continuidade do Vitória na temporada. Estamos num caminho muito bem preparados. No pós-jogo… clássico né? Clássico grande, emoções à flor da pele, isso acontece. Acabou, ficou ali, nada a acrescentar ou ressaltar. É o tamanho da rivalidade e da energia do jogo”, iniciou.

Ainda na entrevista coletiva, Carpini novamente foi perguntado sobre a confusão e explicou o que aconteceu. O comandante do Vitória disse que a confusão acabou beneficiando o Bahia e falou que “rivalidade fica dentro de campo”.

“A confusão, como eu falei, os nervos à flor da pele. A gente entra para o “deixa disso”, para tentar separar. Ali não tinha como. Na primeira [confusão] acho que a gente entrou um pouco na pilha do jogo, mas não interferiu no resultado. Tivemos mais de 90 minutos para buscar o resultado. Naquele momento a confusão favoreceu mais o adversário porque a gente estava melhor na partida. Depois outra confusão, já depois do gol, teve o gesto ali do goleiro. Coisas da provocação, da rivalidade. Tem que tentar entender que a rivalidade fica dentro de campo. Acabou e cada um segue seus caminho na temporada”, finalizou Thiago Carpini.

O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (26) quando enfrenta o Moto Club pela sétima e última rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão de São Luís.

André Serra

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

23 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago