Palmeiras

A declaração de Craque Neto direcionada ao Palmeiras de Leila Pereira

O ex-jogador e comentarista Craque Neto, conhecido por suas declarações polêmicas e apaixonadas, fez questão de reconhecer o trabalho realizado no Palmeiras nos últimos anos. 

Em um dos episódios recentes do programa Os Donos da Bola, Neto elogiou fortemente a gestão do clube, destacando o papel de Leila Pereira, atual presidente do Verdão, no sucesso da equipe.

Exemplo de gestão no futebol brasileiro

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Durante a análise, Neto não poupou elogios à administração do Palmeiras, citando os quatro diferentes presidentes que conduziram o clube, incluindo Paulo Nobre, Galiotte e Leila Pereira. 

“Olha o que o Palmeiras fez em quatro gestões, Paulo Nobre, Galiotte e Leila”, afirmou o ex-jogador. Para Neto, a transformação do Verdão em um dos clubes mais bem-sucedidos administrativamente é notável, destacando como a equipe se tornou uma referência dentro e fora dos campos. 

“O Palmeiras se transformou em um dos clubes mais excepcionais do mundo administrativamente falando”, completou.

Essa fala de Neto vem no momento que o Palmeiras se prepara para a grande final do Campeonato Paulista, o Derby contra o Corinthians. A competição, que já é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, tem ainda mais peso na temporada de 2025, sendo um importante título para as duas equipes.

Neto aposta no Timão

Embora tenha reconhecido o trabalho de Leila Pereira e do Palmeiras, o coração de Neto não esconde sua torcida pelo Corinthians. Para ele, o Timão tem tudo para conquistar o título do Paulistão, derrotando novamente o rival. 

“É nóis Corinthians! E quinta-feira vai ser 3 a 0”, cravou o ex-jogador, demonstrando confiança na equipe alvinegra.

Desafios além do Paulistão

Neto lembrou que, independentemente do resultado da final, o Palmeiras já tem sua atenção voltada para o Campeonato Brasileiro, com estreia marcada para o fim de semana contra o Botafogo. 

Sendo assim, o Verdão não terá muito tempo para lamentar ou comemorar, já que logo após a decisão, o foco será total na competição nacional.

Dessa maneira, a rivalidade no futebol paulista continua fervendo, e a expectativa para a decisão de quinta-feira é altíssima, com o Corinthians buscando a vitória para consolidar a sua supremacia no Paulistão de 2025.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Zagueiro do Flamengo é monitorado por clube da Europa

A movimentação de mercado em torno de Iago, zagueiro de 20 anos do Flamengo, ganhou…

1 hora ago

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

1 hora ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

2 horas ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

2 horas ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

2 horas ago