Corinthians

Vídeo: torcedor do Corinthians faz loucura para assistir a final do Paulistão contra o Palmeiras

Em uma atitude inusitada, um torcedor do Corinthians viralizou nas redes sociais ao oferecer sua TV em troca de um ingresso para assistir à final do Campeonato Paulista entre o Timão e o Palmeiras. 

Em um vídeo, ele aparece oferecendo a TV como moeda de troca, afirmando que a única alternativa para garantir a entrada no estádio seria fazer esse sacrifício.

A busca desesperada por ingressos

O motivo dessa atitude extrema tem a ver com a dificuldade de conseguir ingressos para o aguardado derby. 

“Eu já vi em todos os jogos, só na busca de ingresso agora onde essa mudança também ficou difícil comprar agora da final”, revelou o corinthiano, explicando que a única maneira de assistir ao jogo seria oferecendo a TV. 

A rivalidade no Paulistão e a decisão no estádio

O derby, que será realizado nesta quinta-feira (27), às 21h35, na Neo Química Arena, é um dos momentos mais aguardados do futebol paulista. Corinthians e Palmeiras decidem o título do Campeonato Paulista em uma final eletrizante. 

Vale destacar que o Corinthians venceu o primeiro jogo da final por 1 a 0 no Allianz Parque, o que dá ao Timão a vantagem do empate para levar o título para casa. Sendo assim, o Palmeiras precisará vencer por uma diferença de um gol para levar a disputa para os pênaltis.

Premiação milionária para o campeão do Paulistão

O Campeonato Paulista, um dos estaduais mais rentáveis do país, também oferece uma premiação generosa. O campeão levará R$ 5 milhões, enquanto o vice-campeão receberá R$ 1,65 milhão. 

Portanto, além da grande rivalidade, o título também traz consigo uma recompensa financeira considerável para o vencedor.

Onde assistir à final e as prováveis escalações

O clássico será transmitido no Brasil pela Record (TV aberta), Cazé TV (YouTube), e por diversos serviços de streaming, incluindo Max, Uol Play, Play Plus, Nosso Futebol e Zapping TV.

Confira as prováveis escalações para o jogo decisivo:

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martinez, Carrillo e Garro (Romero); Memphis e Yuri Alberto.Palmeiras: Weverton; Mayke, Micael, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos (Maurício) e Raphael Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

1 dia ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

1 dia ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

1 dia ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

1 dia ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

1 dia ago