Flamengo

Flamengo x Internacional: Sormani crava resultado

Equipes se enfrentam neste sábado

O Campeonato Brasileiro de 2025 terá início neste sábado (29), e o Flamengo recebe o Internacional logo mais, no Rio de Janeiro. O jornalista Fábio Sormani cravou o resultado do confronto do rubro-negro carioca contra o Colorado.

Para o jornalista, o Flamengo será superior e vencerá o confronto diante do Internacional. As equipes irão duelar neste sábado (29) no Estádio do Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Os canais premiere e sportv transmitem a partida.

Após conquistar a Supercopa Rei e o Campeonato Carioca, o Flamengo quer mais e trata o Brasileirão como prioridade nesta temporada. Porém, o técnico Filipe Luís terá desfalques para a estreia do rubro-negro. Arrascaeta (coxa direita), Danilo (coxa direita), Gerson (dores na coxa esquerda), Viña (joelho direito) e Pedro (joelho esquerdo) estão fora da partida.

Por outro lado, Bruno Henrique está recuperado e será relacionado para a partida. Gonzalo Plata e De la Cruz também se recuperaram e devem estar no banco de reservas. Após servirem a seleção brasileira na Data Fifa, Wesley e Léo Ortiz estão de volta e devem ser titulares.

A provável escalação do Flamengo é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz (Allan), Luiz Araújo; Plata (Matheus Gonçalves), Michael e Juninho (BH).

O Internacional também já soltou o grito de “é campeão” em 2025, ao vencer o Campeonato Gaúcho em cima do rival Grêmio. Agora, o Colorado quer vencer o Brasileirão, o que não acontece desde o ano de 1979, quando a equipe foi campeã de forma invicta.

Para a partida, o técnico Roger Machado tem uma lista de desfalques: Victor Gabriel (lesão muscular na coxa direita), Gabriel Carvalho (cirurgia no pé esquerdo), Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo), Clayton Sampaio (lesão no calcanhar esquerdo), Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Mercado (cirurgia no joelho esquerdo) e Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).

A provável escalação do Internacional é: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Vitinho, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Valencia.

André Serra

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

4 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

4 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

5 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

5 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

5 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

5 horas ago