Flamengo

A declaração de Léo Ortiz direcionada a Léo Pereira, do Flamengo: “Eu acho que…”

O Flamengo iniciou sua trajetória no Campeonato Brasileiro com um empate por 1 a 1 contra o Internacional, no último sábado (29), mas o resultado não foi a única preocupação. Nos minutos finais da partida, Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho esquerdo e precisou ser substituído, deixando um alerta para o setor defensivo rubro-negro. 

O zagueiro será reavaliado pelo Departamento Médico, e sua presença na estreia da Libertadores ainda é incerta. Após o jogo, Léo Ortiz falou sobre a situação do companheiro e demonstrou preocupação com a gravidade da lesão.

Zagueiro rubro-negro preocupa para a Libertadores

Léo Pereira em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Pereira sofreu uma pancada no joelho esquerdo em uma dividida com Carbonero, atacante do Internacional, aos 38 minutos do segundo tempo. Apesar de tentar continuar em campo, o defensor não suportou as dores e precisou ser substituído aos 43’.

Ainda no banco de reservas, o camisa 4 iniciou o tratamento com gelo, o que já indicava uma possível preocupação. Por isso, após a partida, Léo Ortiz comentou sobre a situação do companheiro de zaga:

“Eu acho que ele (Léo Pereira) está bem, ele está sentindo um pouco de dor ainda, agora é mais a parte médica de ver o que aconteceu. Foi uma pancada muito forte que ele sentiu, quando você vai marcar e bate o joelho na parte de dentro do outro joelho, então incomoda bastante. Espero que não seja nada grave, que ele possa se recuperar bem, porque a gente precisa muito dele”, disse Léo Ortiz.

Departamento Médico fará reavaliação

Vale destacar que o elenco do Flamengo recebeu folga no domingo (30), e, portanto, Léo Pereira será reavaliado pelo Departamento Médico do clube nesta segunda-feira (31). Dessa forma, o defensor pode se tornar mais um desfalque no setor defensivo, que já não conta com Danilo, lesionado.

Cabe ressaltar que a preocupação com o zagueiro rubro-negro acontece justamente às vésperas da estreia na Copa Libertadores da América. 

O Flamengo entra em campo na próxima quinta-feira (03), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, e Filipe Luís aguarda atualizações médicas para definir sua escalação.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

1 dia ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

1 dia ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago