Eduardo Sasha em ação pelo Bragantino (Foto: Reprodução/Instagram)
O Red Bull Bragantino inicia sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2025 nesta segunda-feira (31) contra o Ceará, em Bragança Paulista. O atacante Eduardo Sasha concedeu entrevista exclusiva ao ge e projetou a campanha do Massa Bruta na competição.
“O time está preparado. A gente terminou o ano dando uma volta por cima que poucos esperavam, ainda mais com um elenco jovem. A gente está esperançoso, sabemos o potencial que temos. Se olhar para o nosso grupo, nossos jogadores têm muito talento, sim. É saber extrair o melhor de cada um. A gente entra confiante para fazer, quem sabe, um ano que nem 2023. O trabalho está sendo bem feito, todo mundo está motivado, concentrado. Cada ano é uma nova história”, iniciou.
“Não importa o que aconteceu ano passado que vai ditar o que será neste ano. Até porque, se fosse assim, 2024 seria muito melhor se pegasse o nosso 2023. Estamos confiantes, o elenco tem muita qualidade. Chegaram peças para ajudar, a qualificar ainda mais o nosso grupo. Estamos esperançosos de fazer um ano totalmente diferente do que foi ano passado”, acrescentou.
Sasha foi perguntado sobre como foi a preparação do Braga para a disputa do Brasileirão 2025. O atacante disse que foi uma “preparação intensa” e afirmou que a equipe irá chegar “preparada”.
“A preparação está forte, está intensa. Às vezes, pedimos semanas cheias de trabalho para podermos trabalhar aquilo que precisamos dar uma melhorada. Temos tido esse tempo para ajustar algumas coisas. Nada como estrear em casa em uma competição tão difícil como o Campeonato Brasileiro. Nós vamos chegar preparados, com o objetivo de começar com o pé direito. Em casa, temos que buscar as vitórias”, finalizou Eduardo Sasha.
Bragantino e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira (31) no Nabi Abi Chedid, às 20h (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…