Santos

Neymar rebate declaração de Craque Neto

O ambiente entre Neymar e Craque Neto voltou a ficar tenso após mais uma crítica pública do ex-jogador e apresentador ao camisa 10 do Santos. O atacante, que está afastado por lesão desde a semifinal do Campeonato Paulista, respondeu com ironia nas redes sociais, elevando o tom da polêmica.

Atualmente, Neymar segue em recuperação e já está confirmado que não participará do confronto contra o Bahia, no próximo fim de semana. A ausência prolongada preocupa os torcedores do Santos, já que o jogador é considerado peça central no esquema da equipe. A direção do clube, contudo, reforça que o retorno só ocorrerá quando ele estiver em plenas condições físicas.

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Enquanto isso, Neymar vem sendo alvo constante de críticas por parte de comentaristas esportivos. Conforme avaliações recentes, há quem diga que o atleta não estaria com foco total no futebol, algo que impactaria seu rendimento. Entre os críticos mais frequentes está o Craque Neto, que voltou a comentar de forma dura sobre a postura do jogador.

Durante um programa de televisão, Neto questionou a influência de Neymar na escolha do próximo treinador santista. “Tem um monte de ‘baba ovo’ que está falando ‘olha, não pode ser o Jorge Jesus porque o Jorge tem problema com ele (Neymar). Pera aí, é ele que tem que saber quem vai ser o treinador?”, disparou o ex-jogador.

A resposta de Neymar veio pouco depois, em tom sarcástico, por meio de uma publicação no Instagram. “Bora dar ibope para ele 😂 o falastrão da TV brasileira”, escreveu o camisa 10, evidenciando sua insatisfação com os comentários.

O Santos, por sua vez, mantém o discurso de confiança no profissionalismo de Neymar. Ainda que a fase atual inspire preocupação, a prioridade do clube é garantir que o atleta retorne apenas quando estiver 100% recuperado.

Por fim, a troca de farpas entre Neymar e Neto reacende o debate sobre a exposição de atletas nas mídias e os limites entre opinião e provocação no ambiente esportivo.

Brenda Cezillo

Recent Posts

Filipe Luís responde de forma oficial proposta para trabalhar na Europa

Filipe Luís recusou uma proposta do Fenerbahçe e decidiu seguir no comando do Flamengo. O…

8 horas ago

Palmeiras aplica goleada e chega mais perto do Flamengo

O Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1 no Allianz Parque, neste sábado (13…

8 horas ago

Desfalque do Flamengo deixa torcida em alerta

O Flamengo visita o Juventude no domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário de…

8 horas ago

De la Cruz pede a saída de De la Cruz do Flamengo

A coincidência de nomes entre o meio-campista Nicolás De La Cruz, do Flamengo, e um…

10 horas ago

Juventude x Flamengo: inteligência artificial crava resultado do jogo

O Juventude vai enfrentar o Flamengo, na tarde deste domingo, em partida válida pela 23ª…

12 horas ago

Flamengo: Bruno Henrique está liberado para jogar

O caso de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, avançou após uma punição inicial nas esferas…

13 horas ago