Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
Maurício Borges, o Mano, detonou a atuação do Corinthians contra o Huracan, pela estreia da Copa Conmebol Sul-Americana. O comentarista do Arena SBT não poupou críticas à equipe de Ramón Díaz em confrontos internacionais: “Ouve um ‘buenas noches’ no apito inicial e treme”.
Menos de uma semana depois de se sagrar campeão do Campeonato Paulista sobre o Palmeiras, o Timão chegou à segunda partida seguida sem vitória. No fim de semana, empatou em 1 a 1 com o Bahia, pelo Brasileirão, mesmo com um jogador a mais em quase todo o segundo tempo.
O Alvinegro foi beneficiado com a expulsão de Everton Ribeiro no começo do segundo tempo do confronto na Arena Fonte Nova, no domingo (30/3), mas só foi chegar à igualdade no apagar das luzes com Héctor Hernández. O gol salvador evitou um desastre maior e fez com que a equipe voltasse com um ponto na bagagem.
Porém, desde o jogo contra o Palmeiras, no qual não conseguiu se impor dentro de campo, mesmo conquistando o título, o time vem de atuações abaixo da crítica, especialmente na derrota da quarta-feira (2/4) para o Huracán, da Argentina.
Na estreia na fase de grupos da Copa Conmebol Sul-Americana, o Timão recebeu os argentinos na Neo Química Arena e foi derrotado dentro de casa por 2 a 1. O resultado irritou o comentarista do SBT, Maurício Borges, o Mano. Ele detonou a atuação da equipe e afirmou que o Corinthians “treme” em competições internacionais.
“O Corinthians ouve um ‘buenas noches’ no apito inicial e treme. Eu não sei, sobe um sentimento nos jogadores que eles não conseguem jogar. Há menos de uma semana o Corinthians tava fazendo uma final contra o Palmeiras e os caras estavam com sangue no olho. Aí pega um Huracán da vida, um time inexpressivo comparado com Boca, com River, com Racing… O Corinthians tomou um nó do Huracan”, declarou durante o Arena SBT.
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…
Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…
O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…