Fortaleza

Bruninho, Gustavo Mancha, Kervin Andrade, Luca Prior, Magrão: os jogadores da base do Fortaleza que estarão disponíveis nos próximos jogos

O Fortaleza contará com cinco jogadores revelados pelas categorias de base nas próximas partidas contra o Mirassol e o Colo Colo. Os confrontos ocorrerão fora de casa e serão válidos, respectivamente, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e da fase de grupos da Libertadores. A decisão de integrar esses atletas ao elenco principal faz parte do planejamento do clube para valorizar seus jovens talentos.

O volante Bruninho surge como a principal novidade entre os nomes selecionados. Ele se junta ao grupo que já conta com o meia Kervin Andrade, o zagueiro Gustavo Mancha, o meia Luca Prior e o goleiro Magrão. Esses atletas foram relacionados pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, que já havia utilizado Mancha e Kervin em outras ocasiões ao longo da temporada.

Segundo Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, a presença dos jovens no grupo principal reforça o compromisso do clube com a formação de atletas. “Sabemos da importância de investir na formação e de captar jovens talentos da nossa base. Esses jogadores já demonstraram seu potencial e qualidade”, afirmou o dirigente.

A equipe entra em campo neste domingo (06 de abril), às 18h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Mirassol, no interior de São Paulo. O jogo será decisivo para tentar encerrar uma sequência de resultados negativos. O Fortaleza ainda busca sua primeira vitória na atual edição do Brasileirão.

Posteriormente, na quinta-feira (10 de abril), o time cearense enfrenta o Colo Colo, em Santiago, às 21 horas (horário de Brasília). O duelo é válido pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores, competição em que o Fortaleza tenta se firmar após estreia com empate.

A incorporação dos jovens ao grupo principal acontece em um momento estratégico da temporada. Além de preservar atletas mais experientes, o clube aproveita para testar e desenvolver nomes promissores em partidas de alto nível.

Paula Mattos

Recent Posts

Real Madrid X Pachuca palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 22/06

Neste domingo, 22 de junho, Real Madrid X Pachuca fazem duelo pela 2ª rodada da…

4 horas ago

A declaração de Craque Neto após a vitória do Flamengo sobre o Chelsea

Os times brasileiros seguem invictos contra os europeus na Copa do Mundo de Clubes. Depois…

17 horas ago

Luxemburgo vibra com sucesso brasileiro na Copa do Mundo de Clubes

Vanderlei Luxemburgo, declarado rubro-negro, não esconde sua torcida por Palmeiras, Botafogo e Fluminense na Copa…

17 horas ago

Galvão Bueno vibra com a vitória do Flamengo em cima do Chelsea

Torcedor declarado do Flamengo, Galvão Bueno utilizou as redes sociais para comemorar a vitória de…

17 horas ago

A declaração Luis Roberto, da Rede Globo, após Botafogo x PSG

O Botafogo conseguiu um feito histórico na Copa do Mundo de Clubes. O Glorioso derrotou…

19 horas ago

Casagrande se derrete após vitória histórica do Botafogo em cima do PSG

O Botafogo entrou para a história ao derrotar o PSG, atual campeão da Champions League,…

20 horas ago