Troféu do Brasileirão (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)
Rafael Sobis discordou da expulsão de Jonathan Jesus no jogo entre Cruzeiro e Internacional pelo Brasileirão. Ele, que defendeu as duas equipes, achou injusta a punição dada ao zagueiro celeste e disse que ela condicionou o resultado da partida.
No domingo (6/4), Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio, e os donos da casa se deram melhor. O Colorado venceu por 3 a 0 com gols de Alan Patrick, Enner Valencia e Rafael Borré.
O resultado colocou o time gaúcho na liderança do Brasileirão com quatro pontos, depois de empatar com o Flamengo e vencer o Cruzeiro. A Raposa, por outro lado, está na 12ª colocação com uma vitória.
Embora o Inter tenha aproveitado o mando de campo para vencer, os cruzeirenses reclamam da expulsão de Jonathan Jesus ainda no começo da primeira etapa. O zagueiro do Cruzeiro parou Wesley com falta na entrada da área e o juiz Marcelo de Lima Henrique entendeu que o lance era claro de gol e expulsou o atleta.
A expulsão do jogador gerou controvérsia e o ex-atacante Rafael Sobis embarcou nela. Para o, agora, apresentador do 4D TV, no Youtube, a decisão do árbitro foi equivocada.
“Na minha opinião não era para expulsão. O Inter soube aproveitar muito bem, mas eu achei que não era para expulsão, ainda mais pelo estilo do Marcelo de Lima Henrique, que é mais de deixar jogar, dar umas porradas que outra”, enfatizou.
Rafael Sobis jogou nas duas equipes e tem o apreço de ambas as torcidas, mas rebateu os colorados. Para ele, embora os torcedores achem que a expulsão foi justa, ele fez um alerta.
“Foi a favor do Inter, e os colorados que ficarem brabos comigo, saibam que vai acontecer o contrário e vocês não vão ter direito de ficarem brabos. Na minha opinião, do tempo que já joguei bola, não era para expulsão”, disse.
Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…
O Corinthians terá um importante desfalque em seu sistema defensivo nas próximas semanas. O zagueiro…
O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…
O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…
Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…
Apesar da vitória tranquila por 4 a 0 contra o Capital-DF, o Botafogo deixou o…