Flamengo

Após romance com Anitta, revelação do Flamengo reata relacionamento

O meio-campista Vinícius Souza, atualmente no Sheffield United, voltou aos holofotes por motivos extracampo. Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o jogador confirmou, na segunda-feira (07), a retomada do relacionamento com a empresária Isabelle Michel. A informação foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais do casal, após um período de separação marcado por um envolvimento do atleta com a cantora Anitta.

Anteriormente, Vinícius viveu um relacionamento com Anitta por cerca de cinco meses. O término, ocorrido no fim de janeiro, foi seguido pelo distanciamento entre os dois. A cantora excluiu publicações com o atleta, o que coincidiu com o momento em que Isabelle viajou para a Inglaterra acompanhada da filha do casal, Maria Alice, de apenas um ano.

Apesar da separação, a convivência entre Vinícius e Isabelle permaneceu harmoniosa, especialmente por conta da filha em comum. A empresária, inclusive, ainda reside na mansão do jogador no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Extra”, a reconciliação teria ocorrido logo após o fim do caso entre o jogador e a artista.

“Depois de um tempo separados, Deus nos trouxe de volta, não apenas como uma família unida, mas fortalecidos n’Ele”, publicou o volante. Em seguida, completou: “Hoje, nossa família não é apenas um laço de sangue, mas um alicerce firmado na fé. Seguimos juntos, fortalecidos pelo amor e pela graça d’Aquele que nos uniu novamente”.

Aliás, o retorno de Isabelle à Europa durante o recesso escolar da filha contribuiu para o reencontro. O momento coincidiu com o término da relação de Vinícius com Anitta, facilitando a reaproximação entre os pais da criança.

Enfim, o casal volta a compartilhar a vida após um período conturbado, reforçando os laços familiares e religiosos que os unem. Conforme relataram, a nova fase está pautada na fé e no desejo mútuo de reconstrução do vínculo.

Paula Silva

Recent Posts

Árbitro da final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras é definido

A Conmebol escalou o argentino Darío Humberto Herrera para apitar a final da Libertadores entre…

9 minutos ago

Flamengo emite nota oficial envolvendo futuro de Filipe Luís

O Flamengo publicou nota oficial nesta sexta-feira (21 de novembro) para desmentir boatos sobre a…

19 minutos ago

Preocupa? Veja o resultado do exame de Bruno Henrique, do Flamengo

O atacante Bruno Henrique realizou exames na quinta-feira (20 de novembro), após sentir dores na…

29 minutos ago

Contratação milionária do Flamengo tem futuro em risco no clube

A condição física de Nicolás de la Cruz voltou a preocupar o Flamengo em 2025…

39 minutos ago

Três jogadores do Flamengo estão na mira do Atlético-MG para 2026, segundo portal

O Atlético-MG já iniciou movimentações para reforçar seu elenco visando a temporada de 2026. Com…

49 minutos ago

Rival do Atlético na Sul-Americana revela que quase foi contratado pelo Flamengo

Destaque do Lanús, finalista da Sul-Americana, Eduardo ‘Toto’ Salvio revelou, em entrevista à ESPN, que…

59 minutos ago