Anitta e Vinicius Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
O meio-campista Vinícius Souza, atualmente no Sheffield United, voltou aos holofotes por motivos extracampo. Revelado pelas categorias de base do Flamengo, o jogador confirmou, na segunda-feira (07), a retomada do relacionamento com a empresária Isabelle Michel. A informação foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais do casal, após um período de separação marcado por um envolvimento do atleta com a cantora Anitta.
Anteriormente, Vinícius viveu um relacionamento com Anitta por cerca de cinco meses. O término, ocorrido no fim de janeiro, foi seguido pelo distanciamento entre os dois. A cantora excluiu publicações com o atleta, o que coincidiu com o momento em que Isabelle viajou para a Inglaterra acompanhada da filha do casal, Maria Alice, de apenas um ano.
Apesar da separação, a convivência entre Vinícius e Isabelle permaneceu harmoniosa, especialmente por conta da filha em comum. A empresária, inclusive, ainda reside na mansão do jogador no Rio de Janeiro. Segundo o jornal “Extra”, a reconciliação teria ocorrido logo após o fim do caso entre o jogador e a artista.
“Depois de um tempo separados, Deus nos trouxe de volta, não apenas como uma família unida, mas fortalecidos n’Ele”, publicou o volante. Em seguida, completou: “Hoje, nossa família não é apenas um laço de sangue, mas um alicerce firmado na fé. Seguimos juntos, fortalecidos pelo amor e pela graça d’Aquele que nos uniu novamente”.
Aliás, o retorno de Isabelle à Europa durante o recesso escolar da filha contribuiu para o reencontro. O momento coincidiu com o término da relação de Vinícius com Anitta, facilitando a reaproximação entre os pais da criança.
Enfim, o casal volta a compartilhar a vida após um período conturbado, reforçando os laços familiares e religiosos que os unem. Conforme relataram, a nova fase está pautada na fé e no desejo mútuo de reconstrução do vínculo.
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…