Felipe Melo, comentarista da Rede Globo (Foto: Marcelo de Jesus)
Felipe Melo não tem dúvidas: Vitão, zagueiro do Internacional, é um dos grandes nomes da posição no futebol brasileiro e pode, em breve, vestir a camisa da Seleção. Durante sua participação no programa “Fechamento SporTV”, o ex-jogador destacou a evolução do defensor colorado e lembrou do período em que conviveu com ele no Palmeiras.
“Eu sou suspeito de falar dele, porque quando ele subiu no Palmeiras, eu treinava com ele e pedia para ele ‘cara de mau’… Depois ele foi para o Inter e joguei contra ele”, afirmou Felipe Melo.
A atuação de Vitão na vitória do Internacional por 3 a 0 contra o Cruzeiro reforçou a opinião de Felipe Melo sobre o zagueiro. Além disso, o comentarista citou características fundamentais que fazem o defensor ser um nome a ser observado para futuras convocações.
“Acho que ele muito bom. Acho que o Vitão é o futuro da seleção brasileira. Já falei isso. Ele é forte, é bom no jogo pelo alto, tem técnica, sabe sair jogando, é rápido. Esse moleque é muito bom”, completou.
Revelado pelo Palmeiras, Vitão teve poucas chances no time profissional antes de ser negociado com o Shakhtar Donetsk, em 2019. Sendo assim, sua trajetória no futebol brasileiro foi interrompida até o retorno ao país, em meio à Guerra na Ucrânia.
Por isso, ao chegar ao Internacional, o defensor rapidamente se adaptou e se tornou um dos pilares da equipe. Vale destacar que, na última temporada, quase se transferiu para o Betis, da Espanha, mas a negociação não avançou por questões financeiras.
Outro zagueiro que chamou a atenção de Felipe Melo foi Léo Pereira, do Flamengo. Isso porque o defensor rubro-negro teve uma grande atuação na última rodada do Brasileirão e recebeu elogios do ex-volante.
“Eu sou muito fã também do Léo Pereira. Acho que o Léo Pereira tem uma qualidade técnica muito acima da média”, avaliou.
Cabe ressaltar que a defesa tem sido um setor de destaque no futebol brasileiro, com jogadores se consolidando e chamando a atenção de clubes do exterior. Dessa maneira, a concorrência por uma vaga na Seleção Brasileira promete ser intensa nos próximos anos.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…