Escudo do Arsenal (Foto: Reprodução)
Na última terça-feira (8), Arsenal e Real Madrid se enfrentaram no Emirates Stadium pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League e os Gunners levaram a melhor por 3 a 0. Declan Rice (duas vezes) e Mikel Merino foram os autores dos gols ingleses.
Declan Rice não só marcou dois gols, como marcou dois gols de falta e dois golaços. O volante inglês inclusive nunca havia marcado um gol de falta em toda sua carreira. Após o jogo, Rice comemorou os gols e disse que “estava no céu”.
“Tentei muitas vezes (o gol de falta), saía por pouco, e hoje quando vi a barreira e o posicionamento do goleiro, eu pensei “Vai dar certo”. Estou no céu, daqui a alguns anos vou entender o que aconteceu”, afirmou Rice em entrevista em campo transmitida pela “TNT Sports”.
Ainda em entrevista, Rice valorizou e elogiou a atuação da equipe, mas afirmou que mesmo com o bom e grande placar, o jogo de volta no Bernabéu não será uma tarefa fácil e disse que o time precisa estar pronto para o duelo.
“A gente precisa ter muita convicção de que pode ganhar um jogo desses e lutamos juntos. No segundo tempo, nós sabíamos que precisávamos marcar e fizemos três. A gente precisa estar pronto para o jogo de volta, sabemos que no Bernabéu vai ser muito difícil”, finalizou Declan Rice.
Real Madrid e Arsenal se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League na próxima quarta-feira (16) no Estádio Santiago Bernabéu, às 16h (horário de Brasília). Para avançar no tempo regulamentar, o clube merengue precisa vencer por quatro gols de diferença. Se triunfar por três, o jogo irá para prorrogação. Qualquer placar abaixo desse, os Gunners se classificam para a semifinal.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília), diante do Novorizontino,…
O Vasco da Gama enfrenta, há quase uma década, uma crise estrutural que vai muito…
O Santos decidiu alterar o local da partida contra o Ceará, válida pela oitava rodada…
O Santos finalmente recebeu uma boa notícia em meio ao cenário de desfalques que vem…
A trajetória de Matheus Nascimento no futebol norte-americano parece ter chegado ao fim. Emprestado ao…
A saída de Carlo Ancelotti do radar da CBF reacendeu o debate sobre a escolha…