Real Madrid

Jornal espanhol critica atuação de Vini Jr contra o Arsenal: “Melancólico”

A imprensa espanhola não perdoou a atuação de Vini Jr na derrota do Real Madrid na Uefa Champions League. O atacante brasileiro foi alvo de críticas, sendo bastante contestado, ao ponto de ser chamado de um jogador “melancólico”.

O Real Madrid sofreu uma derrota acachapante no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa. A equipe merengue foi derrotada por 3 a 0 pelo Arsenal, no Emirates Stadium, de Mikel Arteta. Os gols de Declan Rice, duas vezes, e Mikel Merino, colocaram os ingleses em uma posição bastante confortável para a partida de volta, no Santiago Bernabéu.

O jornal espanhol “As” repercutiu a derrota dos Blancos e não poupou críticas a Vinícius Júnior. O diário esportivo apontou que a atuação abaixo das expectativas do time merengue passou pelo atacante brasileiro.

“Do naufrágio do Real Madrid, não sobraram nem os destroços. De repente, Vinicius se tornou melancólico, uma faceta até então desconhecida”, escreveu o diário.

Mas não foi só o brasileiro que o jornal madridista criticou. Os companheiros de ataque de Vini Jr, Rodrygo e Mbappé, além de Valverde e Camavinga também entraram no rol de críticas.

“Mbappé perdeu muitos gols. Rodrygo segue sumindo em campo. Bellingham não consegue fazer tudo sozinho. Valverde é incapaz de segurar tantos jogadores em suas costas. Camavinga não atua com a responsabilidade suficiente para sua posição”, detonou.

O sistema defensivo de Carlo Ancelotti também não foi poupado. Diante da atuação ruim do sistema coletivo, o jornal apontou que a única esperança é a pressão do torcedor em casa.

“A defesa inteira está em estado precário, e a classificação para a semifinal está praticamente impossível. A única esperança que resta agora é o Santiago Bernabéu”, completou.

O Real Madrid tentará reverter o resultado negativo no próximo dia 16, às 16 horas, no estádio Santiago Bernabéu. O time madridista precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar às semifinais da competição.

Marco Menezes

Recent Posts

Jogador brasileiro gera revolta na diretoria da Juventus

O volante Douglas Luiz, atualmente com vínculo com a Juventus, vive uma fase delicada no…

3 minutos ago

Deputado tenta impedir mudança da CBF; entenda

Um novo projeto de lei apresentado na Câmara dos Deputados reacendeu o debate sobre a…

8 minutos ago

A declaração de PC de Oliveira sobre pênalti não marcado em Maringá x Atlético-MG: “É uma imagem que…”

O empate entre Maringá e Atlético, na noite de terça-feira (29), válido pela ida da…

13 minutos ago

Fluminense: lesionado, Cano vai precisar operar?

Germán Cano sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a vitória do Fluminense sobre a…

18 minutos ago

A declaração de Casagrande direcionada a Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF

A indefinição em torno do comando técnico da Seleção Brasileira resultou em uma dura crítica…

23 minutos ago

Neymar toma decisão envolvendo filhas

O atacante Neymar tem direcionado parte de suas atenções à convivência entre suas filhas. Ambas…

28 minutos ago