Palmeiras

Palmeiras x Cerro Porteño: a declaração de Bruno Fuchs

“Eu estou para ajudar”, disse o zagueiro

Com gol de Richard Ríos aos 41 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, na última quarta-feira (9). Titular na partida, o zagueiro Bruno Fuchs disse que confia no elenco palmeirense para buscar o quarto título de Libertadores.

“O que eu puder ajudar, eu estou para ajudar, mas já tem jogadores experientes também o suficiente para dar conta do recado”, disse o zagueiro, que começou como titular nos últimos três compromissos pela equipe.

Aos 25 anos de idade, Bruno Fuchs acumula experiência na Libertadores e integrou o elenco do Atlético vice-campeão na temporada passada. Embora não tenha atuado na final e tenha lamentado a derrota em 2024, ele destacou a força do Palmeiras para brigar por uma nova decisão em 2025.

“Quanto à final, não gosto nem de falar muito. Não foi o final que eu e o clube gostaríamos, quando eu estava no Atlético, mas venho para uma equipe também que já está acostumada a disputar a competição, é tricampeã”, finalizou Bruno Fuchs.

Bruno Fuchs foi anunciado pelo Palmeiras em 14 de fevereiro, em uma troca por empréstimo que envolveu o lateral-esquerdo Caio Paulista, que havia perdido espaço no elenco de Abel Ferreira. O Verdão tem a opção da compra em definitiva do defensor ao final do período de empréstimo. Até aqui, Fuchs disputou cinco jogos pelo clube alviverde, sendo três como titular, mas não marcou nenhum gol.

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras lidera o Grupo G com seis pontos, seguido por Bolívar, da Bolívia, e Cerro Porteño, com três cada. Sporting Cristal, do Peru, é o último colocado da chave com nenhum ponto conquistado.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (12) quando enfrenta o Corinthians em mais um Derby na temporada 2025. O clássico da terceira rodada do Brasileirão está marcado para a Arena Barueri, às 18h30 (horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Maringá reclama da arbitragem após jogo contra o Atlético-MG: “Se isso não é pênalti…”

O Maringá demonstrou forte insatisfação com a arbitragem durante o empate em 2 a 2…

5 minutos ago

Após Seleção Brasileira, França também inova em novo uniforme

A seleção francesa deve apresentar uma novidade significativa em seu uniforme reserva para a Copa…

15 minutos ago

A declaração de Renato Paiva após vitória do Botafogo na Copa do Brasil

Após a goleada do Botafogo por 4 a 0 sobre o Capital-DF na noite de…

16 minutos ago

PH Ganso, Everaldo, Serna, Kelwin, Keven: os jogadores que podem substituir Germán Cano no Fluminense

O Fluminense enfrenta um desafio considerável em seu setor ofensivo. Isso porque Germán Cano sofreu…

20 minutos ago

A declaração de Abel Ferreira, do Palmeiras, sobre ser treinador do Brasil

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

20 minutos ago

Palmeiras: a declaração de Leila Pereira sobre Abel Ferreira na Seleção

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, reiterou a permanência de Abel Ferreira no comando técnico…

24 minutos ago