Fluminense

Fluminense se manifesta homem flagrar suposta traição em vídeo do próprio clube

Em meio à rotina de vitórias do Fluminense na Sul-Americana, um episódio inusitado movimentou as redes sociais. Durante a divulgação do vídeo de bastidores da goleada por 5 a 0 sobre o GV San José, um internauta alegou ter descoberto uma traição ao identificar a própria noiva entre os torcedores presentes no estádio. A situação viralizou e ganhou desdobramentos inesperados — inclusive com a participação do próprio clube carioca.

A acusação foi feita por um usuário identificado como André Oliveira, que, nos comentários do YouTube, disse ter reconhecido sua noiva, Rafaela, escondendo o rosto no instante 13:42 do vídeo oficial. “Reparem no instante de 13:42. Vai aparecer a Rafaela escondendo o rosto para não ser filmada, ela é minha noiva”, escreveu. Segundo ele, a mulher estaria acompanhada de Jaime, colega de trabalho dela. André alegou ainda que a companheira havia justificado a ausência dizendo que estaria de plantão no trabalho.

O Fluminense, por sua vez, adotou um tom bem-humorado diante da repercussão. Através do “X” (antigo Twitter), o clube publicou a palavra “Brutal”, em referência ao impacto da suposta descoberta. Em seguida, respondeu a comentários com mensagens de “solidariedade” ao internauta, reforçando o caráter descontraído da situação. Aliás, o episódio virou piada entre os torcedores, com centenas de interações e memes.

Entretanto, a história tomou um rumo diferente. O verdadeiro homem que aparece nas imagens se pronunciou. Trata-se de Vitor Bueno, um fisioterapeuta torcedor do Fluminense. Incomodado com a exposição, ele desmentiu toda a narrativa e afirmou que estava no jogo acompanhado de sua namorada, Ana Luiza. “Fake news. Eu sou o cara da foto, me chamo Vitor, e minha namorada se chama Ana Luiza. Isso que está viralizando é mentira. O clube compactuar com isso é um absurdo”, publicou em resposta.

Enquanto o episódio tomava conta das redes, dentro de campo o Fluminense confirmou a boa fase. A equipe venceu com autoridade o GV San José, pela segunda rodada da Sul-Americana, e manteve o 100% de aproveitamento. Os gols do confronto foram marcados por Everaldo, duas vezes, Cano, também com dois gols, e Kevin Serna. Assim, o time lidera o grupo F com seis pontos.

Agora, o foco se volta ao Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Fluminense será no domingo (13), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Santos, novamente no Maracanã. A partida marcará a terceira rodada da competição e será transmitida pela plataforma Amazon Prime Vídeo.

Matheus Felipe

Recent Posts

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

16 minutos ago

Flamengo pode ter problema para semifinal da Libertadores

Léo Ortiz acendeu o sinal de alerta no Flamengo durante o confronto contra o Palmeiras,…

49 minutos ago

Vídeo: torcedor do Flamengo viraliza por provocação inusitada à Leila Pereira

O clima de rivalidade entre Flamengo e Palmeiras extrapolou os limites do campo e tomou…

54 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: a declaração de Vitor Roque

No clássico decisivo disputado neste domingo (19), no Maracanã, o Flamengo encerrou o primeiro tempo…

1 hora ago

Flamengo x Palmeiras: a declaração de Jorginho

Em um dos jogos mais aguardados da reta final do Brasileirão, o Flamengo encerrou o…

1 hora ago

Flamengo ganha desfalque para próxima partida

O Flamengo vai superando o Palmeiras por 3 a 1 após um primeiro tempo repleto…

2 horas ago